sábado, 20 de setembro de 2008

Vizinho

oi, não sou piegas, mas não deu para evitar!!!!


Posso dizer que tive todos os homens que já sonhei até hoje, isto se confirmou mais uma vez hoje, vocês se lembram do meu vizinho? Pois é, aconteceu. Porém, entretanto, toda via, não foi o que eu esperava e além disso a situação foi super constrangedora.

Como posso dizer, sem chocar alguém, não eramos só nós dois (mas também não pensem o pior, não vou explicar, mas não é exatamente o que pensaram) e era ele por acaso. Agora pensem minha cara, e a dele.

Enfim, foi tudo ruim, chato, sem graça, pra não dizer péssimo, mas mesmo assim alimento esperanças que vai acontecer de novo, numa situação melhor e que será fantástico (sei que é fantasia, pode acontecer de novo, mas dificilmente será fantástico).

Agora, pior, estou triste porque ele era o cara pra eu casar e agora, provavelmente, depois disso; não, ele não será mais, se vocês me entendem. Estou triste porque não foi bom também, porque não era o que eu queria com ele e blá blá blá.

Tá, meu blog não é exatamente anônimo e não sei o que quem me conhece vai pensar de mim, que medo. Foda-se, eu precisava falar isso, com alguém, ou com todo mundo, sei lá!

É isso, desejem-me sorte, por favor.

4 comentários:

Goiano disse...

bem ... nem toda historia tem o comeco que desejamos
MAS sempre se pode consertar as coisas do meio p o fim

vc tem meu apoio
bjos

BinhoSampa disse...

nao se arrependa do que fez e sim do que não fez...rs

a vida sempre nos prega essas surpresas e pelo visto pra ambos...

se depender de mim...terás muita sorte... e claro vou torcer para que dê certo com ele...e que vc conte as novas histórias...

Abs:-)

Alberto Pereira Jr. disse...

ei sumido.. como vc ta??

já imagino onde vc encontrou o seu vizinho.. q tenso... mas sei la.. tenta dinovo.. nao desista

Pedro disse...

Histórias com vizinho são semrpe complicadas, pra mim nunca deram certo...

Mas se vc quer tanto e ele pode ser o homem dá sua vida, acho que vale a pena demais tentar de novo.

Até!