terça-feira, 24 de junho de 2008

confortável


Tudo bem, ficar de pernas pro ar com uma paisagem fantástica é confortável, todos nós sabemos, mas agora quando se trata de uma pessoa, o que é uma pessoal confortável? (pergunta post passado)
Minha amiga usou isso e na hora pedi explicações, ela disse que é aquele cara com cara de namorado, que te dá vontade de ficar com ele, abraçar e ficar agarrado(a) sempre, pois é, eu concordei, tem gente com cara de confortável, que dá vontade de abraçar e ficar um dia, dois dias, vontade de não soltar mais.
Discutindo mais sobre isso eu disse: - Normalmente pessoas confortáveis são gordinhas -, ela concordou na hora. Deixo claro, gordinhas, pensando bem, pessoas que parecem gordinhas, enfim, agora escrevendo isto acho que o segredo de ser confortável é parecer gordinho, gostoso e não exatamente ser gordinho, não sei explicar, mas fala sério, acho que todo mundo já viu alguém e pensou que deveria ser uma delícia ficar abraçadinho(a) com aquela pessoa.

Não sei se ficou bem explicado, acho que a última frase explicou melhor que tudo que escrevi antes, beijos!



Gente, falando nisso, minha libido (ou seria meu?) está tão baixo, entrei numa onda que preciso "me purificar" para encontrar alguém que valha a pena, uma pessoa boa e acho que acabei acreditando nisso. Então, agora estou inclusive merecendo conhecer alguém especial, se alguém ver uma pessoa "confortável" dando sopa por aí, me liga que corro praí ou então passa meu telefone, atendimento 24hs por dia, ok? rs... beijos!

3 comentários:

S.A.M disse...

Opa pessoa "confortável'? Olha tem um ai que eu conheço...o Sam ele é ISO 9001 super confortável, alta qualidade! ahahuahuhuahuahuahuuhahuuhahuahuah

Acho que essa cvonfortabilidade eu chamo de FOFA!

Sabe aquelas pessoas fofas? Taí são elas!

XD

FOXX disse...

ah
eu tinha pensado em alguém confortavel de uma forma completamente diferente

Beta disse...

e eu encontrei o melhor abraço do mundo... unido ao melhor sexo do planeta... soh q ele eh um babaca, um filho da puta... e agora?

agora entendi o confortavel, mas nao era bem isso que tinha passado pela minha cabeça....

beijos