segunda-feira, 9 de junho de 2008

Magazine


Adoro revistas, acho que isto não é exatamente novidade por aqui. A primeira revista e responsável por esta adoração toda foi a Revista da MTV, que já não existe mais. Depois dela que começou tudo, comecei a conhecer outras de assuntos que gosto. Com isto vieram Vogue e Homem Vogue, daí depois RG Vogue (hoje assino as três), além destas vieram L´Officiel e Elle de moda que ainda compro algumas vezes (só não compro sempre, porque a grana está curta!).
Depois disso um novo segmento chegou ao país e virou febre, o segmento de revistas gays. Junior, Dom e por último Aimé. Junior na minha opinião deixa um pouco a desejar, a Dom eu já gosto e acho que não deixa nada a desejar e tem o blog também da revista. Hoje comprei a Aimé que demorou um pouco a chegar a Goiânia, mas chegou, o nome eu realmente não gostei, mas a revista eu gostei muito, acho que eles mostraram bem os dois lados da vida gay, o lance de sexo casual (que é uma realidade) e o lance de casal também, gostei muito da revista e é a única das três que é mensal.
off: adorei o papel da Aimé!

Só acho que estas revistas deviam sei lá, chamar um psicólogo e falar dessa piração pelo sexo casual dos gays, dessa coisa de ninguém querer nada sério, explicar o porque disso e de preferência mudar a cabeça desses viados. POR FAVOR, ISTO SERIA DE UTILIDADE PÚBLICA! (Oi, estou solteiro!)

Fica a dica, divirtam-se!

4 comentários:

Beta disse...

A Revista da MTV nao existe mais?? Eu assinava até antes de vir pra Argentina, nem sabia que tinha acabado a assinatura, muito menos a revista!! hahaha... Eu assino também Piauí, Boa Forma e Estilo. Mas acho que agora a única que está de fato em vigor é a Piaui. eu não sei o que está acontecendo com as minhas coisas no Brasil hehe. Aqui eu leio Cosmopolitan. Ai tão futil, mas eu adoro. A parte de sexo é sempre excelente!! haahaha

Adorei a capa dessa revista. Delicia total ele....

Sobre ficar ou nao na Argentina voce cooperou com a minha confusao mental! Gracias! hehe

Beijao e boa semana pra vc

Goiano disse...

oi
ta solteiro pq quer
uahuhahuau

S.A.M disse...

ai o goiano ai em cima é foda hauuahuhahuahu

então esse lance de UTILIDADE PUBLICA concordo plenamente!

XD

bJAUM!

oTIMO POST

Priscila de Oliveira disse...

é tão verdade isso, né?! Acho ótima essa proposta de estudo psicanalístico! Acredito eu, que a demanda no mercado é tão grande que as beeshas ficam tudo louca, recusando compromisso.

Conheci duas meninas de sua cidade no Fashion Rio.

Bêjo!