quarta-feira, 4 de junho de 2008

Money, that´s what i want!


Estou sumido, eu sei e hoje recebi "meu salário" e hoje mesmo já gastei quase todo, pagando contas. Descobri que preciso de um emprego urgente, não tenho noção como arrumar, já pedi opiniões e tudo mais e vou ver se consigo arrumar um emprego em shopping. Meu currículo é belo, precisam ver, totalmente vazio, porque o imprestável aqui nem terminar o ensino médio terminou. Tá eu falo inglês e sei usar o pc, é tudo. Mas acho que para shopping tem de ser bonitinho (e eu acho que sou!) e saber falar (e eu acho que sei!), então acho que consigo.
Se alguém tiver outra idéia de emprego com uma remuneração melhor para pessoas que nunca trabalharam na vida e não é um expert em nada, deixem a dica para mim. Agradeço.

Vou voltar com mais frequência!

7 comentários:

Thread disse...

Nem me fala.. to procurando emprego tem 2 meses.. uma droga isso!

Unknown disse...

Voce largou a escola? OMG!

Thiago de Assumpção disse...

cara tbm corri atras de emprego...
mas a sorte e que eu consegui essa vaga de professor.

Beta disse...

eu tb qro um emprego aki na argentina!!!

BinhoSampa disse...

Se vc tiver o inglês fluente, me manda o curriculo...nao te prometo nada, mas posso indicar para o pessoal de RH que conheço na área de informatica, que as vezes precisa de profissionais mesmo sem experiência.

O importante é estudar sempre, se quiser ter dinheiro... a não ser que siga os passos do nosso presidente...hauhauahua

Abs e Boa sorte :-)

S.A.M disse...

Bom mesmo que to com saudade!

beijo!

Ricca disse...

putz nem fala,fiquei MUITO tempo sem emprego, mais graças a God e ao meu melhor amigo
to trabalhando ( e MUITO)
Beijo Guri