sexta-feira, 20 de junho de 2008

Homem com H!

Ontem conversando com uma amiga ela disse que tava super a fim de um garoto e logo eu perguntei; - como ele é? - ela disse que eu o acharia feio, mas que as amigas da faculdade achavam ele bonito e disse que ele era confortável.

pergunta: Para você o que é ser um homem confortável??





Acabei de ler isto e achei interessante, diferente, estranho, enfim, eu achei legal e coloquei aqui, e aí, vocês usariam, já usaram, o que acham?

Homens de calcinha

5 comentários:

Sexyback disse...

Oi sumido.....
Pra falar a verdade, eu nunca pensei em um homem de calcinha, afinal adorrrooooooooo uma boxe bem recheada!
Agora confortavel? Nossa tem vários sentidos isso....vai da imaginação de cada um.Eu que sou uma mente perversa já viu né?!!!
Bjs

FOXX disse...

eu sei bem o que é um homem confortável
estou vivendo isso hj...


=]

Beta disse...

Esse definitivamente eh um adjetivo novo pra descrever um homem... um cara confortavel... eu acho que esses adjetivos alternativos, sao pra nao dizer q o cara eh feio, q o cara nao tem nenhuma coisa muito interessante... hahaha, bom, eh a minha teoria ne...

bom final d semana
beijos

Beta disse...

Conte-nos o que eh um homem confortavel por favor!

Jôka P. disse...

Eu sou desconfortável.