terça-feira, 19 de outubro de 2010

hello everybody!

Sério, cada vez mais eu sei porque nao escrevo muito. Mais que por nao escrever bem, posso dizer que tudo que tenho de dizer posso fazer em 140 caractéres (esta palavra existe?) ou no facebook.
Mas enfim, aqui vai um breve all about o que estou vivendo. Sim, como o fox perguntou, eu estou morando e fico aqui por um ano, ou melhor dois semestres, dois quatrimestres como eles chamam aqui... Fico até julho em Sevilla e até agosto viajando.
Estava muito sozinho e tudo, daí comecei a conhecer gente, mas sério, pessoas que gosto assim e tudo, ou talvez que gostem de mim... no pior sentido da palavra. Que gostam como algo mais... Já estou numa sinuca, na verdade nao, pq sei que nao quero nada aqui, e disse isso, mas sei lá, também nao quero ficar sozinho. Pelo menos estou sendo sincero. Ai, tenho que ter um blog anonimo, um blog para família falando isso nao dá né... Mas é serio, passo por tantas coisas aqui e acabei de chegar em casa depois de salir de copas con alguien. Difícil!!!


Apesar de poder dizer tudo em 140 letras vou tentar usar o blog para desabafar, mesmo com minha mae e irma e everybody lendo...
(o título foi a última coisa que escrevi ok? nao sabia que o post iria para este lado!)

Um comentário:

FOXX disse...

ih, que dificuldade né?
pena q vc está sozinho, moço
tenho certeza que aproveitaria mto mais com uma boa companhia