domingo, 24 de outubro de 2010

Things to do

Ainda nao conheço quasi ninguém aqui em Sevilla, já entendo melhor o espanhol, meu computador já está com muitas músicas (claro, sem comparaçao com o do Brasil), sei alguns lugares para sair, conheci alguns bares, uma boate só em Sevilla, alguns restaurantes, comi no Fridays (adoro), estudei pouco, bem pouco, tenho que ler o resto da carta da ONU, tenho de ler o tratado de Maastricht, o tratado de Lisboa também, confesso que descobri o que é o tal de Chipre (hehehe), já estou gostando mais daqui, já estou matriculado em uma academia, tenho muitos livros para ler, estou em dia com todos os seriados que assisto, quero conhecer mais um monte de países, fazer um monte de viagens, ir em vários shows, estou indo para Barcelona na sexta-feira (29), vou ver o show do Michel Buble dia 30, nao sei o que será do meu dinheiro (raiva do meu querido advogado), sinto saudades de um monte de gente, mas já estou muito bem aqui, tenho que arrumar meu visto, tenho de comprar um edredon, tenho de aprender a escrever e é isto. Beijos!

Só uma listinha de muitas coisas que tava passando na minha cabeça e ia passando enquanto escrevia.

Um comentário:

FOXX disse...

boa sorte na nova estadia, qrido