domingo, 9 de dezembro de 2007

minha semana de filmes





Piaf - Um filme que também gostei bastante, acho que poderia escrever mais, mas desde que estava assistindo o filme só consigo pensar numa palavra pra descrever Edith Piaf: intensa!








Bubble - Já tinha lido sobre o filme a um tempo atrás, mas achei que seria mais um daqueles filmes que não passaria de vontade de assistir, por que quase nunca vem esses filmes para Goiânia, estava eu no shopping, vi que o filme passaria sim aqui, fiquei super empolgado e fiz um compromisso de ir, acreditem, enrolei, enrolei, fui no último dia, mas fui. E só posso dizer coisas boas do filme, muito bem feito, uma história muito bem construída, personagens fortes, que mostram a que vieram. Um filme que acho impossível não assistir querendo saber o que vai acontecer logo em seguida, e posso dizer que eu senti um misto de raiva com pena, com outras coisas difíceis de definir. Um filme que faz refletir, nos mostra uma visão diferente, muito bom!








Bee - Estava com vergonha de ir assistir ao filme, mas consegui companhia e fui, o que posso dizer, é um filme bom, engraçadinho, deu pra dar umas boas risadas, valeu a pena assistir!

Um comentário:

Lara Vaz disse...

ahhhh seu blog anda tão legal!!

esse fds tenho uma festa pra gent ir!

x)

mas eu te ligo falando!

bjoo!!
;**