quarta-feira, 26 de dezembro de 2007




Dia chato hoje, ainda nem começou direito, acabei de acordar, mas já é um dia chato. Acordei com o telefonema da auto escola, dizendo ter cancelado minhas aulas essa semana, 6 aulas. Pode não parecer nada, mas seriam 6 aulas a menos para 2008, ou três dias a menos de aulas para eu poder fazer a prova e tirar a carteira, pra quem está ansioso para tirar a carteira isso é muito!

Ontem a noite fui ao cinema, assisti Mon Meilleur Ami (Meu Melhor Amigo), filme francês (como é de supor pelo título original), muito bom o filme, vale a pena assistir, achei fantástico, acho que a história dos personagens foi muito bem escrita, todas as falas já davam para entender claramente (pelo conhecimento de mundo), mas depois ainda era explicado o porque da fala para a personagem, achei muito válido e muito bem utilizado os ganchos que se faziam sobre personagem e história do filme, com a rede de personagens também, acho que não estou conseguindo chegar ao ponto que quero é que não quero contar o filme.

Enfim, vou parando por aqui, tive uma pausa para o almoço entre esses parágrafos daí perdi ainda mais o raciocínio!

;)

Nenhum comentário: