sábado, 8 de dezembro de 2007

zac (the dog) nike (this tennis shoes)




A muito tempo não tirava foto nenhuma, e hoje estou aqui sozinho, minha irmã tinha falado que a câmera não estava funcionando, querendo de certa forma colocar a culpa em mim, porque levei a câmera pro Rio. Tudo bem, daí meu irmão me chamou, perguntando sobre a câmera, falei o que minha irmã disse, mas fui procurar a câmera, achei, coloquei pilha e PLIM!, estava fantástica, funcionando super bem. Avisei ao meu irmão, e daí virei pro lado, estava o zac (meu cachorro) deitado no chão, o tênis próximo, nesta posição da foto e a luz entrando pra persiana, deixando uma imagem bonita, daí lá fui eu, tirei essa foto aí...
Tá, tudo isso pra falar o que já estão vendo acima, a foto. Daí coloquei esse título, sei lá de onde surgiu, coloquei no flickr, antes daqui, e agora que coloquei aqui me lembrei, tem um desenho, não me lembro o nome, acho que é Ikki the cat, não é isso? Aquele gato gordo, que tem uma namorada, tão gorda quanto, ou estou enganado, não sei, vou procurar no google.

Nenhum comentário: