segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

dois mil e sete/oito




Sempre passei os reveillons na casa de minha avó e meu avô, em Orizona-Go, com algumas exceções, como a vez que passamos (eu, irmã, mãe, ana maria (amiga de minha mãe), e outras amigas de minha mãe da cidade) em Salvador, sempre passávamos na casa da minha avó por ser seu aniversário. Desde o ano passado as coisas mudaram, minha avó estava no hospital, minha mãe passou o reveillon (aniversário da minha avó) com ela e eu e meus irmãos cada um em um lugar.
A pouco mais de seis meses minha avó faleceu, minha mãe até hoje chora muito, quase todos os dias. Eu ia passar o reveillon em Brasília, mas não aguentei, senti que precisava e queria estar com minha mãe, porque eu sei que vai ser difícil para ela, voltei hoje para casa, vamos passar na casa de uma amiga de minha mãe, estou um pouco preocupado com o humor que ela vai ter na hora, mas feliz de estar com ela, com minha irmã e saber que meu irmão está se divertindo com a namorada em Buenos Aires.
Não escrevo aqui um tempo, tinha me prometido escrever nesta data, na verdade ao menos deixar uma foto e felicitações a todos, de qualquer lugar que eu estivesse, já escrevi um pouco, não muito, afinal estou atrasado para ir pra casa da amiga de minha mãe, mas cumpri o que disse de não deixar passar essa data.
Para terminar, desejo a todos, desculpem-me, mas principalmente a minha família (mais ainda à minha mãe!) e amigos muita paz, porque estamos precisando muito disso, que muitos sonhos sejam realizados neste ano que está chegando, que as pessoas do mundo aprendam a dar um pouco mais de valor as outras, acabando um pouco mais com o preconceito, a violência, intolerância entre outras coisas que precisamos acabar. Desejo muita saúde a todos, muitas felicidade, sucesso, metas cumpridas, muitas felicidades, muitas felicidades mesmo e que todos nós possamos ter muitas coisas boas neste ano e passar pelas dificuldades de cabeça em pé, vencendo todas elas com bom humor, amor e respeito a nós mesmos e aos próximos. Que venha 2008 e que entremos nele, permaneçamos e acabemos com o pé direito, com nossas famílias bem e felizes!

Fiquem com Deus e um feliz 2008!

Nenhum comentário: