quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

planos, métas, sonhos e pedidos




Nunca fiz lista para o ano novo, este ano não foi diferente, não fiz lista, não fiz nenhuma "mandinga" para que este ano seja melhor que o anterior e muito bom, apenas acredito que será, acredito que cresci ainda mais e que este ano vou começar a me preparar para tomar rédia de minha vida de vez.

Digo isso porque este ano deu errado o meu início na faculdade, daí vou mesmo fazer o terceiro ano, vou tentar jogar futebol, para ver se não é isso que vim no mundo fazer mesmo (eu jogava muitissimo bem, mas já tem um tempo que não jogo) e também vou fazer um curso de corte e costura, daí se eu descobrir que não é moda que quero e se não conseguir nada no futebol, farei o curso de direito que também quero muito.

Posso não estar fazendo certo, realmente não sei, mas acho que estou tentando fazer planos pra minha vida, estou tentando acabar com minhas duvidas, pode não parecer muito, mas isso é uma coisa que nunca fiz. Sentia tanta preguiça e tanto medo que nunca fazia. Este ano farei minha vida começar a dar certo, deixarei o medo de falhar e vou lutar pelo que é meu.

Este ano também vou passar um aperto danado, mas fazer uma coisa que sonho e por desorganização até hoje não pude fazer, vou juntar uma grana e tentar viajar no final do ano, ir à Europa, vou fazer alguma coisa planejada na minha vida (uma novidade isso), começar a juntar desde já, abrir mão de muitas festas, restaurantes caros, luxos meio idiotas e juntar grana pra ir.

Tem mais claro, estou contando aqui de alguns planos, mas pro ano todo, como já poderia ter acabado, claro que não... quero rezar mais este ano, me espiritualizar mais, cuidar mais dos meus amigos, dirigir muito (já que estou tirando carteira né!), e o mais importante ficar mais com minha família, amar mais minha família, compreender mais minha mãe, aceitar mais minha mãe, ajudar mais aqui em casa, ter mais calma, acho que assim só vou receber coisas boas.

Este ano faço alguns pedidos, não em forma de lista, mas neste texto, quero que de certo estes meus planos, saúde para todos aqui de casa, muitas felicidades pra gente, muito dinheiro pra facilitar nossas vidas, muita paz, muita força enfim espero que possamos receber muitas coisas boas.

Nenhum comentário: