segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

FEVER

Eu nem conhecia essa música (Fever), ou já tinha escutado e pronto, mas achei aqui na net algumas versões da música e adorei todas, não paro de escutar, uma atrás da outra (acho que tenho 15 versões).
Não consegui me decidir qual delas colocar aqui então vou deixar alguns vídeos, acho que ninguém vai escutar tudo, mas escolham os seu intérpretes favoritos e escutem, vale a pena!




Elvis cantando Fever!




Madonna cantando Fever! (super legal!)




Peggy Lee cantando Fever! (um luxo!)




Fever na voz e com o sotaque todo diferente de La Lupe! (mesmo que não goste ou conheça escute este, o sotaque dela o ritmo dá toda uma diferença, vale a pena!)




Michael Bublé, Fever!




It´s Beyonce singing Fever!




Estou super ansioso, às 15 horas começo as aulas práticas de volante e daqui mais ou menos 30 dias (no máximo!) espero ter minha carteira de motorista em mãos.

2 comentários:

Morgout disse...

Fever é a musica mais foda e cheia de versões no mundo. haha
Eu até cantava em uma banda falida minha.
haha

Adorei seus posts fotos, e tal.

André Mans disse...

http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_Filme.aspx?id_filme=514&aba=detalhe

leia e entenda tudo do filme magnólia e de fato, ali jazz uma grande obra-prima.

o filme é insuperável.

qq dia ele pinta no meu blog
saudades dele já

p.s. ESPALHA A LUA POR AÍ!

;D