sábado, 12 de janeiro de 2008

FASHION RIO

Sou exatamente como a Nip, que deixou comentário no post anterior, não entendo de moda (ainda), mas sei o que gosto. Na primeira vez o que mais gostei foi Marcia Ganem, mas depois parece que cansou, ficou chato, as roupas perderam a graça com um segundo olhar, já Noemy, mesmo tendo recebido uma critíca ruim sobre a coleção eu gostei, me chamou a atenção, deu vontade de olhar de novo, de novo e mais muitas outras vezes os looks. Dia 11 foi melhor eu achei, tudo mais bonito, tá, não tanto quanto tessuti e sta. ephigênia que eu me apaixonei mesmo, mas gostei mais, até Redley que acho super sem graça, super blárgh eu gostei, Adpac achei muito, mas adorei a idéia de mostrar/brincar com o le parkour e por aí vai.







Marcia Ganem








Noemy

Nenhum comentário: