sábado, 5 de janeiro de 2008

call me





Acabo de chegar da rua, este comercial é até verdadeiro, em alguns casos, deixo isso claro. Quem não sabe beber que fique com o leite, mas fala sério, nada como ficar "levemente" sensual não é mesmo?
Eu estava pensando seriamente em nem sair hoje, já que sairía só com uma pessoa que, digamos, converso mais. Resolvi sair, iria pra boate, mas foram pra um bar antes, lá já foi ótimo, bebi um pouco, conversei um pouco, fumei um pouco (em off esta parte), daí mais tarde fomos pra boate.
Aqui não é uma cidade pequena, Goiânia, não muito pequena eu diria, mas eu já não saía há um tempo, encontrei muita gente, que com um leve teor de bebida eram meus melhores amigos, muita gente mesmo. Isto já fez a noite valer muito, claro as companhias com quem fui também.
Bebi, bebi e bebi mais e uma de minhas conversar ainda hoje com um destes participantes da "farra" de hoje foi: "ainda queria ter um blog anônimo, mas não consigo, falo muito de mim!", lá, com tudo o que aconteceu falei: "fala sério, seria fácil fazer um blog anônimo de minha vida!", afinal não é uma vida turbulenta, mas sinceramente é até bem divertida, ainda mais quando estou solteiro, afinal a vida de qualquer um é mais "emocionante" quando solteiro.
Fui sem saber até como ia voltar, pensei ser de táxi, não foi e aconteceram muitos imprevistos no caminho, coisas que daria um post extra num blog anônimo, como este não é tão anônimo assim, é apenas citado, sem demoras num post. Não foi nada demais, não mesmo, sempre que bebo, infelizmente ainda tenho noção do que faço e mais me lembro no outro dia então nunca faria nada que me arrependeria.
Como postei aí no começo um vídeo, digo, não bebam a ponto de passar mal, mas também não deixem de beber, não bebam para ficar mal e fazer "bafão" no banheiro (como o caso do vídeo), mas bebam para ficar um pouco bêbados, afinal qual a graça de beber se não esta?
Então, acabei de chegar, estou no msn e falando com um amigo da venezuela que se mudaria pra Buenos Aires, mas sinceramente não sei aonde ele está, que também está bêbado, mas não de caipirinha como o bom brasileiro aqui, mas de vinho e ele está pedindo para eu ligar para ele, mas agora não dá né, vida de classe média é difícil né, mas acabo de prometer ligar pra ele durante a semana, então, acho melhor dormir, antes que arrumo mais ddi para fazer antes de dormir né!
Amanhã já combinei mais festas, então quem sabe não tem mais post amanhã às 5:50a.m (horário atual)...

beijos, me liga!

Nenhum comentário: