quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval 2008




Bom dia gente, carnaval começando né e eu não vou ficar aqui nesta cidade deserta, sem amigos e sem nada pra fazer, claro que não. Como um bom goiano pobre eu vou para Caldas Novas - destino da maioria dos goianos sem grana. Juntamos uma turma e lá vamos nós.
Pelo menos não precisaremos ficar no meio do povão também, nem na muvuca, vamos ficar super tranquilos lá, piscina só pra gente e tudo mais. Espero que a chuva caia com vontade (todos vão querer me matar né...), mas é o seguinte, água quente com chuva é muito bom!
Espero que todos possam ir para destinos melhores que o meu, mas também não posso reclamar, as companhias valem a pena, muito a pena. É isso, lembrem de usar camisinha, não beberem mais do que devem e se divirtam muito!


ps: vou tentar postar de lá, mas se não der, até terça (acho!)

3 comentários:

Anônimo disse...

bom feriadão para ti e até
terça então hehehehe...

Unknown disse...

obrigado pela visitar!

tentar ser sexy cansa mesmo, mas a gente sempre volta a tentar!

bjos!

Unknown disse...

bommm fds!


x)

eu fico na cidade deserta, mas sabe, até pefiro!huaihuiah!!

;*