quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB



Antes que me esqueça, acho que previ, quem viu BBB, quem viu que começou tocando FEVER?
Quem viu o post que fiz ontem (acho), que coloquei né?! (rs)
Aquela que ganhou imunidade e bateu o nariz é linda né, toda estilosa, com aquele vestidinho (que acho que é da FARM), estava muito bonita, por mim ela ficaria mais tempo...
Enfim, esta nem é a melhor parte, estou aqui em casa sozinho hoje, o que fazer??? Estou tomando vinho, fumando (off), comi pizza e estava vendo BBB, mas claro como não durmo cedo (se bem que estou com muito sono por causa do vinho) loquei três filmes pra assistir e ficar curtindo essa solidão!
Hoje mais uma vez preciso dizer que um blog anônimo seria perfeito pra mim, aconteceu mais um capítulo bem engraçado que seria contado, mas só em um desses, aqui não!



Boa noite, deixa eu ficar com meu vinho, com meus filmes e sozinho!

2 comentários:

Unknown disse...

ahhhh

isso é que eh estar de férias hem?!

desliga a tv e vai ler um livro!! ( by mtv! )

huahuiahuiaha!!

bjo
;*

Unknown disse...

eu vi! (ouvi)
e pensei. "olha vi um post falando dessa musica esses dias"

e é, eu achei ela O auge, super fofa.
:*