domingo, 6 de janeiro de 2008

Pato fu



Nossa, preciso parar de beber, bebi uma garrafa de vinho, quase virando e fiquei apenas um pouco conversador, nem "levemente sensual" eu consegui ficar.
Hoje foi mais um dos dias "blog anônimo", na verdade hoje foi o dia mais "preciso de um blog anônimo" de toda minha vida, não explico nem sob tortura o porque, mas foi legal, bem legal.
Amanhã já fiz alguns compromissos, como fazer uma prévia de como serão minhas aulas de volante que começam na segunda feira. Então acho que preciso dormir, mas antes dar um jeito de fumar um cigarro né!


ps.: Pato Fu porque eu adoro e antes de sair de casa era o que eu estava escutando, quando voltei estava em uma das minhas músicas preferidas: EU, agora já está em uma que nunca tive muita paciência, mas estou escutando feliz e ainda cantando, "mamãe ama meu revólver, mamãe ama meu revólver!!!" e agora como demorei para escolher uma foto já estou escutando outra que adoro... "Me explica, havia você e o céu, havia você e o sol..." é isso mesmo né?

Um comentário:

André Mans disse...

já ouviu o solo da fernanda takai?
luxo!