terça-feira, 29 de janeiro de 2008

não!

Que saco, estou aqui esperando sair minha carteira de motorista, que pelo que falam leva 5 dias... 5 dias, tá bom!
Nada para fazer, sem paciência com essa carteira que não sai nunca, tirando um bocado de fotos que não ficaram boas...
Preciso mesmo fazer alguma coisa, preciso viajar, mas este ano eu não vou, só em dezembro, ai ai, stress! (QUERO IR PRO RIO!!!!!!!!!!!!!)






Zac the dog e a sacada aqui de casa










Revista MTV (edição 46 até 56), já falecida.




Minhas canecas, meu irmão e o pc

5 comentários:

Goiano disse...

nossa ... seu irmao parece ser gato heim ahahuha ta eu nem vou comentar as outras fotos

Jôka P. disse...

Vem pro Rio.

Rafael Calvin disse...

Gostei do seu comentário no meu blog! Com muita propriedade eu diria. Concordo com você de que as pessoas são, no fundo, e no fim das coisas, livres de fato. É mesmo uma escolha; e concordo com o fato de que esses "amigos" são mesmo, na essência real, inimigos!
Vou te linkar!
Abçs
Calvin

Goiano disse...

oi moço
to adorando seu blog
as fotos entao....
aquela do moço com o saco da Gucci na cabeca... me mata!
eu quero aquele saco... e nao estou falando do da gucci kkkkkkkkkk

bjos

Alberto Pereira Jr. disse...

eu preciso entrar na auto-escola..
já tenho 21 anos e nao tirei minha carta ainda..