quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Just a thing

Entao, estou aqui a uma semana e nao sei se melhorei meu ingles, mas uma coisa eu sei que comecei a aprender.
Aprendi que a solidao e um saco, que nao tem nada pior que isso. E quer saber, com certeza esta e a licao que eu mais precisava aprender (e ainda preciso, claro)!
Todos os namoros que tive (2) eu consegui ferrar com eles, e sabem porque? Ciumes, brigas, todas essas coisas e por coisas pequenas e bobas.
Agora que estou aqui sozinho, totalmente so, sem namorado, familia, amigos, o que aprendi e que tenho de ser uma pessoa mais facil (easy going, relaxed). Eu sempre quis casar, ter alguem, essas coisas, mas sou eu quem sempre ferro com tudo!
Aqui percebi que daria tudo e trocaria facil este um ano de viagem, este um ano que vou passar aqui por umas ferias com uma pessoa que eu gosto, ferias de 40 dias, o dia a dia e tudo isso. Mas com essa pessoa especial. E para ter isso so depende de mim mesmo.
Aqui no hostel ou em um dos meus guias ou em ambos eu li uma frase: "quem esta cansado de Londres, esta cansado da vida!". Pois e, eu estou cansado de Londres, mas nao da vida, so do jeito que era minha vida, do jeito que eu levo as coisas.
Em vinte anos eu nao consegui aprender esta licao, em quatro anos mais precisamente, enquanto vivi e quis me mudar um pouco (mas eu nunca soube muito bem o porque e nem as concequencias de ser como sou), pois e, este banho de realidade, esta solidao realmente tem mexido comigo.
Espero que perceber e viver isso tudo me ajude a mudar quem eu sou, como eu sou e finalmente espero ser capaz de encontrar alguem, ter a chance de conhecer alguem e ter aquele final que todo mundo espera, o FELIZES PARA SEMPRE!

Entao, por hoje e isso. No meu dia hoje eu fiz bastante coisa, mas eu conto amanha sobre os dois dias.

Beijos!

4 comentários:

FOXX disse...

tb precisei sair de casa e ficar longe de qualquer conhecido para aprender a mesma lição.

Auta disse...

oiiii

Auta Luiza disse...

não sei se fico alegre ou triste, mas enfim vc esta se tornando adulto esta crescendo e este novo nascimento não se da de graça. Saiba e conte sempre com meu amor por você. conte sempre comigo. bjs. te amo.

Lipe disse...

Agora vc entendeu o que eu te falei na semana antes de vc ir!
;)
mas é isso ai te cuida abraço meu brother!