terça-feira, 17 de agosto de 2010

London

Continuando dia 5 - Entao, assisti The Last Air Bander e foi bem, bem tranquilo mesmo para entender. Sem este British Accent. Depois acho que nao fiz mais nada. Comi e so.


Dia 6 - Acordei bem cedo e ja fui andar. Metro para Waterloo e trem para Windsor. Pouco menos de uma hora de viagem. Dei uma rata enorme e perdi o primeiro trem que estava saindo na hora que eu comprei o ticket, mas dai tava tentando entrar com o ticket de volta, dai nao dava mesmo. Mudei de ticket e pronto, o trem tinha saido nestes segundinhos. Bom para ficar esperto.
Em Windsor cheguei e fui para o castelo, que como tudo aqui neste lugar tinha fila e estava lotado. Quando eu entrei estava acontecendo a troca de guarda, fui logo assistir o que ainda faltava e depois andar. Tudo muito bonito, muito perfeito, serio do tipo que ate enjoa. Eu fiquei enjoado de tanto andar naquele lugar.
A capela foi super tranquilo, nao era taoooo grande. Mas dai andar no castelo mesmo (e so numa parte) puutzzzzzzz, como cansa. Nao que nao seja bonito, e muito bonita, mas tipo, sei la, eu fiquei foi com a sensacao de praque tudo aquilo. Foi bom para eu aprender que as vezes as coisas simples sao mais legais, morar num lugar confortavel deve ser mil vezes melhor que num lugar gigante que vc nem aproveita, nem ve e da tanto trabalho.
Sai do castelo e fui dar uma andada pela cidade, um monte de lojas e de restaurantes, mas tudo bem bonitinho, nestas casas, como tudo e aqui. Entrei numa H&M, meu Deus, porque eu fiz isso? Aquela loja e um pecado, serio, gastei 25£, comprei um shorts lindo e uma calca mais bonita ainda. Tudo isso, convertendo, por 75 reais (convertendo por um preco ate mais alto do que no cartao, acho). Mais como eu ia dizendo, tudo lindo. Tudo nao, claro, mas muitas coisas e por um preco bem atrativo, daqueles que da vontade de levar tudo.
Depois fui comer, finalmente como o Fish and Chips. Eu que nao gosto muto de peixe comi e achei bem gostoso. Ate porque a batata aqui e uma delicia, super grossa.
Logo depois voltei para Londres, mais uma hora de viagem, dai fui no hostel e depois ja sai de novo, queria ir em um musical. Fui no Chicago. Paguei super caro, 60£ por ai. Ai se arrependimento matasse. Tinham varios lugares mais baratos. Mas o problema maior nao foi esse, foi que nem gostei tanto do musical, gostei, mas nao amei e por esse preco. Tem outro problema, mas como isto esta tipo um diario, vou contrar depois. Depois disso so fui pro hostel e dormi.

Dia 7 - Hoje! Pois e, hoje eu acordei um pouco mais tarde, na verdade levantei um pouco mais tarde, e um pouco mais tarde do que pensava que era tarde. Meu relogio esta uma droga. Tenho de comprar outro! Ontem ja tinha confundido a hora nele, so que para mais tarde, hj para mais cedo.
Enfim, acordei e vim aqui, tentei falar com o Netto e nao consegui, com minha mae e nao consegui, dai sai, fui pro Buckingham, mas a fila estava completamente enorme. Dai comprei os tickets para amanha de manha. Depois procurei outro telefone ver se eu conseguia falar com o Netto, fui em dois que estavam estragados e depois andei um pouco pelo St. Jhames Park e achei um telefone depois do park e tentei de novo, dessa vez o fone funcionou, mas nao consegui falar com ele.
Dai fui na Trafalgar Square e a British Gallery fica bem na frente. Fui, no comeco nao estava gostando muito, mas dai cheguei nos impressionistas e passei a adorar. Monet, Manet, Renoir, neste ponto comecei a adorar. Depois Degas, Van Gogh, etc. Passagem obrigatoria para todo mundo que vem e ainda e de graca para ver tudo isso!
Depois fui para a Picadilly andando e andei pela (esqueci o nome da rua) tem varias lojas (nao e Oxford St.). Enfim, entrei em algumas, Ferrari, H&M (que so nao comprei mais coisas porque os dois shorts que eu queria nao tinha meu tamanho) outra H&M (para procurar os shorts), Hamley's (maior ou uma das maiores lojas de brinquedos do mundo) com muita coisa bacana, fiquei babando nas coisas do Harry Potter, no xadrez do Senhor dos  Aneis entao, meu Deus. Loja da Nike, mas nao tinha o tenis que eu queria, Armani Exchange que e super tranquila de comprar (mas eu nao comprei) e por ai vai.
Depois corri para assistir a outro musical, hoje assisti Priscilla - Raiha do Deserto, este sim eu amei, muito bom, apesar de ter entendido menos que o outro (Very British Accent e oi, meu ingles nao e tao bom, nem bom ele chega a ser), so que este eu fui pao duro total. paguei 20£, o ingresso mais barato e a cadeira tambem. Pessimo o lugar que eu fiquei! Aqui teatro nao tem nada de luxuoso, sao tao apertados. Enfim, se eu pudesse eu trocava, pagaria o ingresso mais caro para ver este e o mais barato para ver Chicago, na verdade, ja que eu to trocando, trocava de espetaculo!
Sai do teatro, fui num restaurante indiano (argh, me arrependi muito) e agora estou aqui. Hoje fiz diferente, postei e agora vou entrar no msn falar com minha mae, se nao, nao posto. (Devo ter ficando un 30 minutos escrevendo isso!)

Ps: Foxx espero que esteja gostando dos posts!!!! Obrigado por sempre passar por aqui e comentar!!!!


Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Indian fuud is greait ma frend!
hhaa
;)
só tenho lembrado de ti esses dias meu brother!
abrass

FOXX disse...

eu tb adoro comida indiana
hehehe
mas tem q estar preparado psicologicamente

e sim, estou adorando
é bom seguir os passos da viagem de outra pessoa