quinta-feira, 19 de agosto de 2010

London

Dia 8 - Entao, no oitavo (setimo na verdade) fui no Buckingham as 10hs, cheguei, entrei, la sim eu me emploguei, bem mais que no de Windsor, acho que foi porque peguei o guia falado (que nao peguei no outro pq fui idiota, era de graca, como no Buckingham, na verdade pensei em pegar, mas era taooo longe voltar para pegar). Pois e, adorei a visita, acho que valeu muito a pena.

Depois fui almocar, almocei numa loja, bem perto da Harrod's, Nichols (nao lembro mesmo o nome, sorry), e vi as roupas la tambem, foi o banho de realidade que tive. As coisas caras sao caras em qualquer lugar, camiseta da Lanvin de 100£, shorts D&G 150£ (vezes 3, no way, not yet). Pois e, comi num restaurante no 5th floor que e onde ficavam, achei que saiu um pouco caro, enfim. Depois sai e fui na Harrod's que sem comentarios tambem, ou eu fui so nas sessoes erradas ou sao so super marcas e precos! Me desanimei de novo e sai logo, de cabeca baixa. (Shit, why am I poor? heheheh)

De la segui para o V&A (Victoria and Albert Museum) que e de graca e eu so posso dizer que amei, sai de la porque estava fechando e com certeza nao vi tudo, me perdi muito la dentro, andei muito e adorei! Vale muito a pena! Deixei para ir nos outros dois (Natural History Museum e Scienci Museum no outro dia, e depois de ir no V&A e sair sem tempo foi sorte e foi otimo isso).

Depois peguei o metro e fui para a Oxford St., os museum fecham 17:30, 18hs, mas no verao o sol se poe 20:30 aqui, entao ainda da para andar. Entrei na Top Shop (Top Man) e achei o tenis que eu tanto queria, o Macarron da Nike, que ja tinha olhado ate na loja da Nike nao tinha. Pois e, queria comprar as treis cores, mas nao tinha nenhuma que tinha meu numero. Serio foi sorte ou eu realmente compraria os treis e 800 reais em tenis e bobagem total ne! Fui na loja da Office, vendedor exclusivo do tenis e tambem nao tinha meu numero, logo nao pude comprar nenhum.

Minha paixao e passatempo agora e entrar na H&M e ver se acho os shorts que eu tanto queria, sao super baratos e nao achei do meu tamanho, entao entro sempre em todas e sao varias. Primark eu ainda nao vi nenhuma, por mais que me falem que tem varias. Enfim, nao importa.

Depois disso peguei o metro e vim para o park aqui pertinho de onde estou, acho que chama Russel Square Park, ou so Russem Park, nao sei, mas dai fiquei um tempo, vim no hostel deixei minha mochila e fui comer num restaurante do lado que eu queria comer ja tinha um tempo. Italian Food.. Valeu a pena. Gostei. Depois voltei para o park e fiquei ate fechar. Depois vim para o hostel e fiquei um tempo. E foi so isso!


Dia 9 - Conto daqui a pouco, banheiro, xixi!  (Update) Ok, pronto, uns dois minutinhos depois e la vamos nos!

 Hoje acordei um pouco mais tarde e fui direto para os museus que eu queria. Primeiro fui no Natural History Museum que na verdade nao gostei muito, prefiro animais vivos, mas se voce gosta de ver animais e dinossauros e mais essas coisas todas, vai se divertir muito, o mais famoso sao os dinossauros e quer saber, eu confesso que nem fui. Fui numa sessao de humanos, algo como De onde viemos, como somos formados, sei la que foi a que mais me diverti, interativo, dai eu gostei!

Depois fui no Scienci Museum, mas so fui na loja e fiquei encantado, adorei tudo, mas depois eu conto mais. Sai e fui comer. Fui no McDonalds, eu nao sei pq eu quis comer la, mas comi. Comi sobremesa na patisserie valerie, que eu achei bem boa e comprei um sanduiche para comer depois que serio, tava uma delicia, so por isso to passando o nome, pq foi bem gostoso!

Voltei para o Scienci Museum e desta vez realmente fui andar, eu adorei o museu, algumas partes chatas, outras super fantasticas, mas a loja ja tinha me conquistado, nao sei quantas horas eu passei la dentro, foram varias. Adorei tudo que era interativo e provavelmente feito para as criancas, mas quem se importa, eu gostei! Depois desci e fui para a loja, Ohhhhh, queria comprar tudo, cubo de gelo de uma loja que eu ja adorava (Fred, que inclusive tenho aqueles copos de narizes que usei alguns no meu aniversario ano passado), umas cameras que tiram 4 fotos, 8 fotos, fish eye e por ai vai, que eu ja tinha visto pela net, queria muito, um homenzinho cheio de entradas USB, pilha que recarrega pela porta USB, Lego (que eu comprei o chaveiro com uma luzinha) e por ai vai, fiquei louco, queria muitaaa coisa!

Depois fui em Nothing Hill, andei um pouco, mas foi pouco, sei la, parece que nao tinha nada, mas eu precisava ir. Entrei em um pedacinho do HydePark e depois ia em um coisa que tem patins no gelo aqui (ao menos no inverno), mas chegando, passei pelo Victoria Park e tinha um povo cantando e umas mesas de Tenis de Mesa, fiquei tipo das 18:20 ate as 20:00 la (que e a hora que fecha o park) e depois voltei pro hostel.

Cheguei no hostel e conheci uma brasileira que tinha acabado de chegar, conversamos um pouco, chegou uma garota Bibian que estava na mesma cama que ela ficaria. Iriamos ao Soho, mas dai ficamos um tempao resolvendo isso, la e aqui no predio principal e ajudando a Bibian, que no final ficou um pouco mal e tudo (final nao, meio). Depois de resolver tudo acabamos indo para um restaurantesinho aqui perto, nos tres, bebemos cerveja e comemos uma coisinha e voltamos e agora to postando. E isso, boa noite, ja vou que aqui sao 2:10 e amanha acordo cedo que e meu ultimo dia em Londres e ida para Dublin. De la escrevo mais.


Beijos!!!!

5 comentários:

FOXX disse...

vc tá gastando horrores hein?

=D

Auta Luiza disse...

estou te acompanhando sempre. bjs aproveite bastante, divirta e enfim ... bjs Anta Luiza

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

To te seguindo aqui!! Mtas saudades!!

Lipe disse...

Lego rules! hahaha
saudade meu brother falto vc ontem!