domingo, 15 de agosto de 2010

London

dia 4 - Entao, este dia foi o mais punk de todos. Um motivo simples, eu tinha andado tanto no dia anterior que
eu estava quebrado, nao conseguia andar quase.

Mas entao, dia anterior eu tinha falado com Netto, que e sobrinho de uma amiga da minha mae e mora aqui, combinamos de encontrar na frente do British Museum as 12:00.

Na hora marcada nos encontramos (detalhe, dia anterior eu tinha saido a noite ainda), ele gracas a Deus passou num coisa que vende Oyster Card (que posso andar de metro e onibus a vontade com ele), depois fomos na London Bridge, depois na Leicester Square que e bem de turista, tem alguns cinemas e restaurantes, por ai vai, depois fomos em Covent Park, super bacana tambem, com shows na rua, restaurantes, lojas, tipo a APPLE e muitos turistas.

O Netto foi o cara, foi otimo, arrumou um remedio para meu pe, levou para alguns lugares e so nao levou para mais pq n deu, pelo meu pe. Mas terca vamos sair de novo.

Dormi um tanto a tarde e a noite meu pe tava um pouco melhor e resolvi sair. Meu Deus, aqui em Londres so tem balada de doido. Enfim, o dia foi basicamente isso.


dia 5 - Acordei cedo, arrumei e fui para o Madame Tussaud, adorei. Muito bom! Caro, mas valeu a pena. E super cheio!
Mais tarde um pouco fui ver filme, foi otimo, entendi tudo.

Vou postar pq o tempo esta acabando, depois posto mais!

Beijo.

2 comentários:

FOXX disse...

eita que a pessoa tá aproveitando!

Anônimo disse...

SKINS life style!
abrass brother