terça-feira, 24 de agosto de 2010

Londres - Dublin

Dia 10 - Pois e, como estou demorando um pouco a postar por falta de internet ou tempo para internet, ou dinheiro para internet so estou postando muito depois, isto significa que eu esqueco as coisas.
No dia 10 acordei bem cedo, umas 8hs por ai, conversei com a brasileira que estava aqui em Dublin, despedi, fiz o check out e deixei minhas bagagens la.
Dai fui para o British Museum que era do lado de onde eu estava e eu ainda nao tinha visto muita coisa, fui, vi a parte que eu mais gostava, parte de coisas Egipcias, um pouco de coisas gregas e outras aleatorias, dai sai e fui para o parque. Fiquei la um tempo lendo, depois fui comprar livros. Comprei alguns guias das cidades que eu vou (ganhei um de Dublin dois dias antes no hostel) e comprei um outro para eu realmente ler. Heaven Hell Chanel. Tipo aquel O Diabo Veste Prada. Em ingles (claro), to lendo, entendendo tudo (oi, ler e tao mais facil) e adorando.
Depois disso fui para o aeroporto, ainda era bem cedo, meu voo saia as 16hs por ai eu cheguei muito antes.
Deu tempo de ver as coisas, comprei um Passport Holder porque o meu passaporte tava estragando todo (e foi minha melhor aquisicao, deixo minha carteira e so uso ele, o tempo todo, coloquei meus cartoes, meu dinheiro e claro o passaporte nele).
Enfim, peguei o voo para Dublin, cheguei, fui para o hostel e liguei para a Luciana na mesma hora. Combinamos de nos encontrar as 21:30 na frente do hostel. Nos encontramos e saimos. Fomos para algumas baladinhas e andamos um pouco. Conheci uma amiga dela que mora la, Danubia, adorei. Enfim, foi super bom.


Dia 11 - Acordei tarde, dai fiquei lendo no hostel com uma super preguica. Andei so um pouco antes e comprei um shorts. Encontrei com a Luciana andamos um pouco pela cidade e acabamos indo para Howth, vimos as focas andamos um pouco e pegamos o trem de volta. Ela esta na casa de uma familia la, a familia me convidou para jantar na casa deles. Passamos no hostel, eu tomei banho arrumei e fomos para a casa dela. O jantar foi uma delicia, batata, frango num molho de limao muito bom e salada. Apple pie de sobremesa. A Luciana foi se arrumar depois e quase nos atrasamos, saimos correndo depois para pegar o trem. Dai chegamos na cidade e fomos procurar algo para fazer. Iamos entrar em uma das baladas que entramos no primeiro dia, pediram minha ID, como eu nao tenho 21 anos eu nao pude entrar (para mim era 18 em toda Europa) enfim, dai ja comecou a fuder a noite. Fomos em outra e nao pude entrar pela roupa que eu estava, camiseta de futebol. Nesta hora eu ja fiquei super puto. Fomos beber uma cerveja num lugar pessimo e nao aguentamos. Dai saimos e fomos para outro lugar, bem bom na verdade. Alfies. Bebemos um pouco, o lugar fechou e fomos embora. Dai fui dormir e Luciana para casa da amiga dela para dormir (ela faz isso porque mora longe).


Dia 12 - Acordei meio tarde, fiquei lendo, nem sai do quarto e encontrei com Luciana, fomos para o Jardim Botanico, o Jim (pai dublinense dela) ia tocar. Ficamos la um tempo escutando, andando pelo jardim, morgados na grama e depois fomos embora. Nao lembro se foi so isso que a gente fez neste dia, acho que foi. Alem de andar um pouco claro, mas eu tava tao cansado e cansado de museus que os que vi foram do lado de fora e so. Precisava descansar, meu pe tava acabado. Dai Luciana foi para casa cedo, que ela tinha aula no outro dia e eu sai para jantar. Fui no La Med, no Templo Bar, bem perto de onde eu estava e pedi uma pizza e uma garrafa de vinho, acho que eu precisava gastar um pouco de dinheiro e beber um pouco. Dai sai de la e fui para um barzinho perto. Bebi um pouco mais e fui dormir. Que sono bom. Coisas que so um bom vinho pode fazer por nos.


Dia 13 - Ultimo dia em Dublin, acordei e fiquei lendo. Dai umas garotas que estavam no mesmo quarto que eu estavam falando com uns garotos que estavam no mesmo quarto tambem e elas comecaram a tocar. Eu parei de ler e fiquei ouvindo. Meu Deus que coisa boa. Uma tocava violino, a outra violao a outra um outro coisa tipo violao menor, nao sei o nome e a voz delas fantastica. Sai so na hora de encontrar com a Luciana e andamos bastante, fomos na fabrica da Guinness, para um parque, outro parque e estas coisas. E claro no predio tordo em Dublin, eu adorei. Tirei um monte de foto. Dai a Luciana foi pegar o trem, nos despedimos e eu voltei para o hostel.
Sai para comer, comi muito inclusive, muito mesmo e voltei para o quarto para ler. Dai um garoto que acho que tambem tava no quarto falou que estavam cantando la embaixo e chamou as meninas. Elas me chamaram e eu desci, claro, nao podia perder.
Elas deram outro show, ficaram (ficamos) todos babando. Depois algumas outras pessoas cantaram um pouco tambem, elas ensinaram umas brincadeiras, cantamos juntos, fizemos um joguinho e fui deitar, ja era 1:30 da manha e eu precisava acordar cedo no outro dia. Que foi o dia que vim para Edimburgo.

Hoje no caso, mas escrevo depois de hoje.

Beijos, meu tempo vai acabar!

3 comentários:

Bieia disse...

Menino, que andrezice... Não tem um santo dia que vc não bebe ai!!
Ará!! Mas pelo menos uma noticia boa eu tive, vc deixou de F... hehehehe Muiiiitoo bom!!
Cuidado sua cartilha de emagrecimento não vai te permitir muito dinheiro no final do mês!! Acho melhor manera!! Já emagreceu qnts kg?
E trate de responder para mim, só anda falando com a minha mãe!!
DROGA!!
Desse jeito eu morro de ciúmes!
E dê um jeitinho postar essas fotos não me aguento de curiosidade!!
Te amo muiiiiiito !! saudadES

FOXX disse...

e qntos anos vc tem?
achei q vc tinha mais de 21.
hehehe

Lara disse...

Todo dia eu entro pra ver se tem post novo.. mta saudade!!