terça-feira, 24 de agosto de 2010

Londres - Dublin

Dia 10 - Pois e, como estou demorando um pouco a postar por falta de internet ou tempo para internet, ou dinheiro para internet so estou postando muito depois, isto significa que eu esqueco as coisas.
No dia 10 acordei bem cedo, umas 8hs por ai, conversei com a brasileira que estava aqui em Dublin, despedi, fiz o check out e deixei minhas bagagens la.
Dai fui para o British Museum que era do lado de onde eu estava e eu ainda nao tinha visto muita coisa, fui, vi a parte que eu mais gostava, parte de coisas Egipcias, um pouco de coisas gregas e outras aleatorias, dai sai e fui para o parque. Fiquei la um tempo lendo, depois fui comprar livros. Comprei alguns guias das cidades que eu vou (ganhei um de Dublin dois dias antes no hostel) e comprei um outro para eu realmente ler. Heaven Hell Chanel. Tipo aquel O Diabo Veste Prada. Em ingles (claro), to lendo, entendendo tudo (oi, ler e tao mais facil) e adorando.
Depois disso fui para o aeroporto, ainda era bem cedo, meu voo saia as 16hs por ai eu cheguei muito antes.
Deu tempo de ver as coisas, comprei um Passport Holder porque o meu passaporte tava estragando todo (e foi minha melhor aquisicao, deixo minha carteira e so uso ele, o tempo todo, coloquei meus cartoes, meu dinheiro e claro o passaporte nele).
Enfim, peguei o voo para Dublin, cheguei, fui para o hostel e liguei para a Luciana na mesma hora. Combinamos de nos encontrar as 21:30 na frente do hostel. Nos encontramos e saimos. Fomos para algumas baladinhas e andamos um pouco. Conheci uma amiga dela que mora la, Danubia, adorei. Enfim, foi super bom.


Dia 11 - Acordei tarde, dai fiquei lendo no hostel com uma super preguica. Andei so um pouco antes e comprei um shorts. Encontrei com a Luciana andamos um pouco pela cidade e acabamos indo para Howth, vimos as focas andamos um pouco e pegamos o trem de volta. Ela esta na casa de uma familia la, a familia me convidou para jantar na casa deles. Passamos no hostel, eu tomei banho arrumei e fomos para a casa dela. O jantar foi uma delicia, batata, frango num molho de limao muito bom e salada. Apple pie de sobremesa. A Luciana foi se arrumar depois e quase nos atrasamos, saimos correndo depois para pegar o trem. Dai chegamos na cidade e fomos procurar algo para fazer. Iamos entrar em uma das baladas que entramos no primeiro dia, pediram minha ID, como eu nao tenho 21 anos eu nao pude entrar (para mim era 18 em toda Europa) enfim, dai ja comecou a fuder a noite. Fomos em outra e nao pude entrar pela roupa que eu estava, camiseta de futebol. Nesta hora eu ja fiquei super puto. Fomos beber uma cerveja num lugar pessimo e nao aguentamos. Dai saimos e fomos para outro lugar, bem bom na verdade. Alfies. Bebemos um pouco, o lugar fechou e fomos embora. Dai fui dormir e Luciana para casa da amiga dela para dormir (ela faz isso porque mora longe).


Dia 12 - Acordei meio tarde, fiquei lendo, nem sai do quarto e encontrei com Luciana, fomos para o Jardim Botanico, o Jim (pai dublinense dela) ia tocar. Ficamos la um tempo escutando, andando pelo jardim, morgados na grama e depois fomos embora. Nao lembro se foi so isso que a gente fez neste dia, acho que foi. Alem de andar um pouco claro, mas eu tava tao cansado e cansado de museus que os que vi foram do lado de fora e so. Precisava descansar, meu pe tava acabado. Dai Luciana foi para casa cedo, que ela tinha aula no outro dia e eu sai para jantar. Fui no La Med, no Templo Bar, bem perto de onde eu estava e pedi uma pizza e uma garrafa de vinho, acho que eu precisava gastar um pouco de dinheiro e beber um pouco. Dai sai de la e fui para um barzinho perto. Bebi um pouco mais e fui dormir. Que sono bom. Coisas que so um bom vinho pode fazer por nos.


Dia 13 - Ultimo dia em Dublin, acordei e fiquei lendo. Dai umas garotas que estavam no mesmo quarto que eu estavam falando com uns garotos que estavam no mesmo quarto tambem e elas comecaram a tocar. Eu parei de ler e fiquei ouvindo. Meu Deus que coisa boa. Uma tocava violino, a outra violao a outra um outro coisa tipo violao menor, nao sei o nome e a voz delas fantastica. Sai so na hora de encontrar com a Luciana e andamos bastante, fomos na fabrica da Guinness, para um parque, outro parque e estas coisas. E claro no predio tordo em Dublin, eu adorei. Tirei um monte de foto. Dai a Luciana foi pegar o trem, nos despedimos e eu voltei para o hostel.
Sai para comer, comi muito inclusive, muito mesmo e voltei para o quarto para ler. Dai um garoto que acho que tambem tava no quarto falou que estavam cantando la embaixo e chamou as meninas. Elas me chamaram e eu desci, claro, nao podia perder.
Elas deram outro show, ficaram (ficamos) todos babando. Depois algumas outras pessoas cantaram um pouco tambem, elas ensinaram umas brincadeiras, cantamos juntos, fizemos um joguinho e fui deitar, ja era 1:30 da manha e eu precisava acordar cedo no outro dia. Que foi o dia que vim para Edimburgo.

Hoje no caso, mas escrevo depois de hoje.

Beijos, meu tempo vai acabar!

domingo, 22 de agosto de 2010

Dublin

Entao, no momento estou em Dublin e sem postar muito, ganhei 15min de internet e so aqui no hostel. Tenho algumas coisas para falar daqui, mas vou postar depois pq nao estou muito no clima, nao tenho tempo e vou dar uma volta, mas o que tenho a dizer e, NAO VENHAM PARA DUBLIN! Pelo menos eu acho que nao vale a pena, depois eu conto porque!

Beijos!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

London

Dia 8 - Entao, no oitavo (setimo na verdade) fui no Buckingham as 10hs, cheguei, entrei, la sim eu me emploguei, bem mais que no de Windsor, acho que foi porque peguei o guia falado (que nao peguei no outro pq fui idiota, era de graca, como no Buckingham, na verdade pensei em pegar, mas era taooo longe voltar para pegar). Pois e, adorei a visita, acho que valeu muito a pena.

Depois fui almocar, almocei numa loja, bem perto da Harrod's, Nichols (nao lembro mesmo o nome, sorry), e vi as roupas la tambem, foi o banho de realidade que tive. As coisas caras sao caras em qualquer lugar, camiseta da Lanvin de 100£, shorts D&G 150£ (vezes 3, no way, not yet). Pois e, comi num restaurante no 5th floor que e onde ficavam, achei que saiu um pouco caro, enfim. Depois sai e fui na Harrod's que sem comentarios tambem, ou eu fui so nas sessoes erradas ou sao so super marcas e precos! Me desanimei de novo e sai logo, de cabeca baixa. (Shit, why am I poor? heheheh)

De la segui para o V&A (Victoria and Albert Museum) que e de graca e eu so posso dizer que amei, sai de la porque estava fechando e com certeza nao vi tudo, me perdi muito la dentro, andei muito e adorei! Vale muito a pena! Deixei para ir nos outros dois (Natural History Museum e Scienci Museum no outro dia, e depois de ir no V&A e sair sem tempo foi sorte e foi otimo isso).

Depois peguei o metro e fui para a Oxford St., os museum fecham 17:30, 18hs, mas no verao o sol se poe 20:30 aqui, entao ainda da para andar. Entrei na Top Shop (Top Man) e achei o tenis que eu tanto queria, o Macarron da Nike, que ja tinha olhado ate na loja da Nike nao tinha. Pois e, queria comprar as treis cores, mas nao tinha nenhuma que tinha meu numero. Serio foi sorte ou eu realmente compraria os treis e 800 reais em tenis e bobagem total ne! Fui na loja da Office, vendedor exclusivo do tenis e tambem nao tinha meu numero, logo nao pude comprar nenhum.

Minha paixao e passatempo agora e entrar na H&M e ver se acho os shorts que eu tanto queria, sao super baratos e nao achei do meu tamanho, entao entro sempre em todas e sao varias. Primark eu ainda nao vi nenhuma, por mais que me falem que tem varias. Enfim, nao importa.

Depois disso peguei o metro e vim para o park aqui pertinho de onde estou, acho que chama Russel Square Park, ou so Russem Park, nao sei, mas dai fiquei um tempo, vim no hostel deixei minha mochila e fui comer num restaurante do lado que eu queria comer ja tinha um tempo. Italian Food.. Valeu a pena. Gostei. Depois voltei para o park e fiquei ate fechar. Depois vim para o hostel e fiquei um tempo. E foi so isso!


Dia 9 - Conto daqui a pouco, banheiro, xixi!  (Update) Ok, pronto, uns dois minutinhos depois e la vamos nos!

 Hoje acordei um pouco mais tarde e fui direto para os museus que eu queria. Primeiro fui no Natural History Museum que na verdade nao gostei muito, prefiro animais vivos, mas se voce gosta de ver animais e dinossauros e mais essas coisas todas, vai se divertir muito, o mais famoso sao os dinossauros e quer saber, eu confesso que nem fui. Fui numa sessao de humanos, algo como De onde viemos, como somos formados, sei la que foi a que mais me diverti, interativo, dai eu gostei!

Depois fui no Scienci Museum, mas so fui na loja e fiquei encantado, adorei tudo, mas depois eu conto mais. Sai e fui comer. Fui no McDonalds, eu nao sei pq eu quis comer la, mas comi. Comi sobremesa na patisserie valerie, que eu achei bem boa e comprei um sanduiche para comer depois que serio, tava uma delicia, so por isso to passando o nome, pq foi bem gostoso!

Voltei para o Scienci Museum e desta vez realmente fui andar, eu adorei o museu, algumas partes chatas, outras super fantasticas, mas a loja ja tinha me conquistado, nao sei quantas horas eu passei la dentro, foram varias. Adorei tudo que era interativo e provavelmente feito para as criancas, mas quem se importa, eu gostei! Depois desci e fui para a loja, Ohhhhh, queria comprar tudo, cubo de gelo de uma loja que eu ja adorava (Fred, que inclusive tenho aqueles copos de narizes que usei alguns no meu aniversario ano passado), umas cameras que tiram 4 fotos, 8 fotos, fish eye e por ai vai, que eu ja tinha visto pela net, queria muito, um homenzinho cheio de entradas USB, pilha que recarrega pela porta USB, Lego (que eu comprei o chaveiro com uma luzinha) e por ai vai, fiquei louco, queria muitaaa coisa!

Depois fui em Nothing Hill, andei um pouco, mas foi pouco, sei la, parece que nao tinha nada, mas eu precisava ir. Entrei em um pedacinho do HydePark e depois ia em um coisa que tem patins no gelo aqui (ao menos no inverno), mas chegando, passei pelo Victoria Park e tinha um povo cantando e umas mesas de Tenis de Mesa, fiquei tipo das 18:20 ate as 20:00 la (que e a hora que fecha o park) e depois voltei pro hostel.

Cheguei no hostel e conheci uma brasileira que tinha acabado de chegar, conversamos um pouco, chegou uma garota Bibian que estava na mesma cama que ela ficaria. Iriamos ao Soho, mas dai ficamos um tempao resolvendo isso, la e aqui no predio principal e ajudando a Bibian, que no final ficou um pouco mal e tudo (final nao, meio). Depois de resolver tudo acabamos indo para um restaurantesinho aqui perto, nos tres, bebemos cerveja e comemos uma coisinha e voltamos e agora to postando. E isso, boa noite, ja vou que aqui sao 2:10 e amanha acordo cedo que e meu ultimo dia em Londres e ida para Dublin. De la escrevo mais.


Beijos!!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Just a thing

Entao, estou aqui a uma semana e nao sei se melhorei meu ingles, mas uma coisa eu sei que comecei a aprender.
Aprendi que a solidao e um saco, que nao tem nada pior que isso. E quer saber, com certeza esta e a licao que eu mais precisava aprender (e ainda preciso, claro)!
Todos os namoros que tive (2) eu consegui ferrar com eles, e sabem porque? Ciumes, brigas, todas essas coisas e por coisas pequenas e bobas.
Agora que estou aqui sozinho, totalmente so, sem namorado, familia, amigos, o que aprendi e que tenho de ser uma pessoa mais facil (easy going, relaxed). Eu sempre quis casar, ter alguem, essas coisas, mas sou eu quem sempre ferro com tudo!
Aqui percebi que daria tudo e trocaria facil este um ano de viagem, este um ano que vou passar aqui por umas ferias com uma pessoa que eu gosto, ferias de 40 dias, o dia a dia e tudo isso. Mas com essa pessoa especial. E para ter isso so depende de mim mesmo.
Aqui no hostel ou em um dos meus guias ou em ambos eu li uma frase: "quem esta cansado de Londres, esta cansado da vida!". Pois e, eu estou cansado de Londres, mas nao da vida, so do jeito que era minha vida, do jeito que eu levo as coisas.
Em vinte anos eu nao consegui aprender esta licao, em quatro anos mais precisamente, enquanto vivi e quis me mudar um pouco (mas eu nunca soube muito bem o porque e nem as concequencias de ser como sou), pois e, este banho de realidade, esta solidao realmente tem mexido comigo.
Espero que perceber e viver isso tudo me ajude a mudar quem eu sou, como eu sou e finalmente espero ser capaz de encontrar alguem, ter a chance de conhecer alguem e ter aquele final que todo mundo espera, o FELIZES PARA SEMPRE!

Entao, por hoje e isso. No meu dia hoje eu fiz bastante coisa, mas eu conto amanha sobre os dois dias.

Beijos!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

London

Continuando dia 5 - Entao, assisti The Last Air Bander e foi bem, bem tranquilo mesmo para entender. Sem este British Accent. Depois acho que nao fiz mais nada. Comi e so.


Dia 6 - Acordei bem cedo e ja fui andar. Metro para Waterloo e trem para Windsor. Pouco menos de uma hora de viagem. Dei uma rata enorme e perdi o primeiro trem que estava saindo na hora que eu comprei o ticket, mas dai tava tentando entrar com o ticket de volta, dai nao dava mesmo. Mudei de ticket e pronto, o trem tinha saido nestes segundinhos. Bom para ficar esperto.
Em Windsor cheguei e fui para o castelo, que como tudo aqui neste lugar tinha fila e estava lotado. Quando eu entrei estava acontecendo a troca de guarda, fui logo assistir o que ainda faltava e depois andar. Tudo muito bonito, muito perfeito, serio do tipo que ate enjoa. Eu fiquei enjoado de tanto andar naquele lugar.
A capela foi super tranquilo, nao era taoooo grande. Mas dai andar no castelo mesmo (e so numa parte) puutzzzzzzz, como cansa. Nao que nao seja bonito, e muito bonita, mas tipo, sei la, eu fiquei foi com a sensacao de praque tudo aquilo. Foi bom para eu aprender que as vezes as coisas simples sao mais legais, morar num lugar confortavel deve ser mil vezes melhor que num lugar gigante que vc nem aproveita, nem ve e da tanto trabalho.
Sai do castelo e fui dar uma andada pela cidade, um monte de lojas e de restaurantes, mas tudo bem bonitinho, nestas casas, como tudo e aqui. Entrei numa H&M, meu Deus, porque eu fiz isso? Aquela loja e um pecado, serio, gastei 25£, comprei um shorts lindo e uma calca mais bonita ainda. Tudo isso, convertendo, por 75 reais (convertendo por um preco ate mais alto do que no cartao, acho). Mais como eu ia dizendo, tudo lindo. Tudo nao, claro, mas muitas coisas e por um preco bem atrativo, daqueles que da vontade de levar tudo.
Depois fui comer, finalmente como o Fish and Chips. Eu que nao gosto muto de peixe comi e achei bem gostoso. Ate porque a batata aqui e uma delicia, super grossa.
Logo depois voltei para Londres, mais uma hora de viagem, dai fui no hostel e depois ja sai de novo, queria ir em um musical. Fui no Chicago. Paguei super caro, 60£ por ai. Ai se arrependimento matasse. Tinham varios lugares mais baratos. Mas o problema maior nao foi esse, foi que nem gostei tanto do musical, gostei, mas nao amei e por esse preco. Tem outro problema, mas como isto esta tipo um diario, vou contrar depois. Depois disso so fui pro hostel e dormi.

Dia 7 - Hoje! Pois e, hoje eu acordei um pouco mais tarde, na verdade levantei um pouco mais tarde, e um pouco mais tarde do que pensava que era tarde. Meu relogio esta uma droga. Tenho de comprar outro! Ontem ja tinha confundido a hora nele, so que para mais tarde, hj para mais cedo.
Enfim, acordei e vim aqui, tentei falar com o Netto e nao consegui, com minha mae e nao consegui, dai sai, fui pro Buckingham, mas a fila estava completamente enorme. Dai comprei os tickets para amanha de manha. Depois procurei outro telefone ver se eu conseguia falar com o Netto, fui em dois que estavam estragados e depois andei um pouco pelo St. Jhames Park e achei um telefone depois do park e tentei de novo, dessa vez o fone funcionou, mas nao consegui falar com ele.
Dai fui na Trafalgar Square e a British Gallery fica bem na frente. Fui, no comeco nao estava gostando muito, mas dai cheguei nos impressionistas e passei a adorar. Monet, Manet, Renoir, neste ponto comecei a adorar. Depois Degas, Van Gogh, etc. Passagem obrigatoria para todo mundo que vem e ainda e de graca para ver tudo isso!
Depois fui para a Picadilly andando e andei pela (esqueci o nome da rua) tem varias lojas (nao e Oxford St.). Enfim, entrei em algumas, Ferrari, H&M (que so nao comprei mais coisas porque os dois shorts que eu queria nao tinha meu tamanho) outra H&M (para procurar os shorts), Hamley's (maior ou uma das maiores lojas de brinquedos do mundo) com muita coisa bacana, fiquei babando nas coisas do Harry Potter, no xadrez do Senhor dos  Aneis entao, meu Deus. Loja da Nike, mas nao tinha o tenis que eu queria, Armani Exchange que e super tranquila de comprar (mas eu nao comprei) e por ai vai.
Depois corri para assistir a outro musical, hoje assisti Priscilla - Raiha do Deserto, este sim eu amei, muito bom, apesar de ter entendido menos que o outro (Very British Accent e oi, meu ingles nao e tao bom, nem bom ele chega a ser), so que este eu fui pao duro total. paguei 20£, o ingresso mais barato e a cadeira tambem. Pessimo o lugar que eu fiquei! Aqui teatro nao tem nada de luxuoso, sao tao apertados. Enfim, se eu pudesse eu trocava, pagaria o ingresso mais caro para ver este e o mais barato para ver Chicago, na verdade, ja que eu to trocando, trocava de espetaculo!
Sai do teatro, fui num restaurante indiano (argh, me arrependi muito) e agora estou aqui. Hoje fiz diferente, postei e agora vou entrar no msn falar com minha mae, se nao, nao posto. (Devo ter ficando un 30 minutos escrevendo isso!)

Ps: Foxx espero que esteja gostando dos posts!!!! Obrigado por sempre passar por aqui e comentar!!!!


Beijos!

domingo, 15 de agosto de 2010

London

dia 4 - Entao, este dia foi o mais punk de todos. Um motivo simples, eu tinha andado tanto no dia anterior que
eu estava quebrado, nao conseguia andar quase.

Mas entao, dia anterior eu tinha falado com Netto, que e sobrinho de uma amiga da minha mae e mora aqui, combinamos de encontrar na frente do British Museum as 12:00.

Na hora marcada nos encontramos (detalhe, dia anterior eu tinha saido a noite ainda), ele gracas a Deus passou num coisa que vende Oyster Card (que posso andar de metro e onibus a vontade com ele), depois fomos na London Bridge, depois na Leicester Square que e bem de turista, tem alguns cinemas e restaurantes, por ai vai, depois fomos em Covent Park, super bacana tambem, com shows na rua, restaurantes, lojas, tipo a APPLE e muitos turistas.

O Netto foi o cara, foi otimo, arrumou um remedio para meu pe, levou para alguns lugares e so nao levou para mais pq n deu, pelo meu pe. Mas terca vamos sair de novo.

Dormi um tanto a tarde e a noite meu pe tava um pouco melhor e resolvi sair. Meu Deus, aqui em Londres so tem balada de doido. Enfim, o dia foi basicamente isso.


dia 5 - Acordei cedo, arrumei e fui para o Madame Tussaud, adorei. Muito bom! Caro, mas valeu a pena. E super cheio!
Mais tarde um pouco fui ver filme, foi otimo, entendi tudo.

Vou postar pq o tempo esta acabando, depois posto mais!

Beijo.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

London

Entao, vou te mandando e-mails sempre, pq hj ja vi que ligar fica muito caro e nao posso gastar dinheiro.
Vou fazer tipo um diario e ir mandando, que aproveito e vou postando no meu blog, ok?

dia 1 - Pois e, sai dai e o voo ate SP foi super tranquilo, fiquei na sala da Dinners pq no final das contas cheguei
bem antes do que precisava. Dai de noite peguei o aviao pra Lisboa sem problemas tambem.


dia 2 - Lisboa foi super tranquilo tambem, nao precisei pegar bagagem como tinham me dito (a propria TAP no Brasil),
so fui pro outro portao e mais um tempinho esperando, nada de correria.

Dai peguei o aviao (ja nao aguentava mais ficar no aviao, ja estava hiperativo), cheguei em Londres, para passar pela imigracao foi
super tranquilo, o cara me perguntou sobre o que ia fazer e falei que em londres so passear e que ia ficar um ano estudando na Espanha,
ele perguntou o que e so!

Dai na saida outro cara me parou, acho que tinha ido pelo portao errado, e eles param e pela forma e cara que a gente esta, eu estava com
uma cara de para onde ir... mostrei passaporte, reserva do hostel e foi isso.

Dai Londres ne, nao tinha nocao de como ir pro hostel, a primeira coisa que achei foi o metro, entao foi por la que fui, tinha olhado nos guias
que eu trouxe e na reserva do hostel a forma de ir. Nao sabia onde descer, mas fui comprar o bilhete e o cara super educado pegou o mapa
do metro, rabiscou onde eu estava e onde eu ia descer e pronto.

De fato demora, e longe mesmo! Cheguei na estacao e outro problema, onde e o hostel, me perdi um tanto bom, fui e voltei pros dois lados,
cheguei na rua certa, fui pro outro lado que dai nao tinha nada e dai voltei, dei a volta no British Museum e dai sim achei, tinha o numero 27
na mesma rua pros dois lados, estranho!!!

No hostel dei a entrada, paguei (eles nao aceitavam Dinners) e descobri que os quartos eram em outro lugar, por sorte como tinha ficado perdido
antes eu ja sabia onde era. Dai pra frente foi bem tranquilo. Deixei minhas coisas, tomei um banho (eu precisava muito!!!!!) e sai para andar por
perto do hostel.

Dei umas voltas, encontrei uns restaurantes, umas pizzas gigantes, mas acabei comendo chinese food. Singapure Rice (eu queria comer arroz!),
achei gostosinho e por um preco justo, para ca pelo menos, 4,90£, 15 reais. Dai ja fui deitar.


dia 3 - Acordei cedo, fui tomar cafe da manha no Hostel (nao gostei, mas comi), dai depois disso ja sai para andar.
Sabe uma pessoa mae de vaca, multiplique por 3 (pelo menos, afinal e o que vale, 1£ = 3 reais), pois e, me descobri um super mao de vaca.
Fiz tudo a pe, mesmo quase morrendo de tanto andar. Ate pq o metro e 4.90£ (x 3) e muito caro.

Me perdi ate para me achar, mas cheguei no Thames, dai foi facil, ja dava para ver o London Eye, o Parlamento (Big Ben), fui no London eye (super caro)
e ja comprei o tiquete para o Madame Tussauds (39£ os dois), depois disso tava indo para o Tate Museum, mas parei no parque do lado do parlamento
(Victoria Tower acho) e fiquei jogando futebol (sim, bom brasileiro que sou ne, vi uns caras jogando e pedi pra jogar) o que fudeu com minha canela, que esta
doendo tanto que quase nao aguentei andar. Parei por causa de uma chuva bem forte que caiu e fiquei na Tower do parque.

A chuva passou rapido e dai fui pro Tate Museum, paguei mais 10£ para ver uma expo, as outras acho que eram de graca, idiota que fui!
Dai sai e fui subindo para chegar no Buckinghamk, mas nao tinha mais como entrar, faltava 30 minutos para fechar, ou tinha, sei la, eu nao quis!
Tem a fonte de fora e tau, que tirei umas fotos ja, que era no caminha para ir embora, peguei o Green Park e ia de metro, mas como eu disse,
mao de vaca que sou nao quis. Passei pela Picaddilly e mais uma chuva, enfim, andei muito.

Quase chegando vi uma loja, TK Maxx, coisas de marca com 60% ou mais de desconto, entrei, claro. Nao comprei nada, claro! Foi o lugar que mais escutei
portugues, nao tem jeito, brasileiro gosta de gastar e de marca e de promocao, moneyless.
Cheguei no hostel morto e vim aqui falar com vc mae, que descobri que nao sei pq estava surtando.

Ate agora e isso, agora vou ir pro hostel tomar um banho e dai sair para comer alguma coisa, ainda nao almocei e aqui soa 20:10!

Beijo!!!!!!!!