segunda-feira, 7 de abril de 2008

smile



Eu não reclamo mais de estar solteiro, este final de semana fiquei pensando, grande parte da culpa é minha, a lista de requerimentos para eu conhecer alguém é gigante, pra dar certo então, mais difícil ainda e quando conheço alguém que atenda aos pré-requisitos digamos que eu não sou santo e fico com uma má imagem (mesmo que precise da outra pessoa pra isso).
Sobre sexta, eu até arrasei sim, foi bem legal, mas estou cansado de arrasar como arrasei, fizemos o que "tínhamos" de fazer e acabou, mais nada, nem nos conhecemos, nem nada. Isso lá pode ser chamado de arrasar na verdade? Só se for no mal sentido.
Eu fico dizendo que quero algo sério, mas vi que me comporto diferente do que digo, até eu mudar meu jeito de ser, no mínimo, não reclamarei mais desse meu estado de solteiro. Preciso me dar mais valor e é isso que vou fazer, não preciso ficar com quem não quer a mesma coisa que eu e é isso que preciso entender. Uma pessoa é bonita, mas nem por isso preciso ficar com ela.
Ontem eu estava meio triste com essas coisas que andei pensando, mas saí (inclusive a pessoa de sexta estava lá) e vi um amigo que a muito não o via, foi ótimo, depois fomos pra outro bar, vi outros amigos que a tempos não os via e todos falaram - como você está bem hoje -, aquilo foi ótimo, mudou mesmo meu astral. Eu estava só sorrindo e sendo agradável (mais que de costume acho) e pela reação dos outros esqueci que eu não estava muito bem comigo mesmo, acho que comecei a descobrir a importância e o poder do sorriso!

8 comentários:

Matheus Monteiro disse...

entendo..
pr que sou totalmente assim..
foda viu

Râzi disse...

Meu querido, não se culpe...

Olha, vc quer algo sério. O fato de vc não querer algo com qq um, não quer dizer que não queira!

Pode ficar tranquilo que quando a ´pessoa certa aparecer, aquela pessoa que vai te fazer sentir frio na barriga, vc vai querer algo sério!

Até lá, vá tentando sem culpas! Não se sinta mal por não querer namorar. Não enrole a pessoa e seja honesto! E siga em frente!

Beijão!

S.A.M disse...

Assino embaixo sobre o que o Razi disse!

Fique tranquilo que na hora aparecerá, passo por tudo exatamente como voce esta passando...e percebo que antes de gostar de alguém a gente precisa estar bem consigo mesmo!

bjaum!

XD

Sexyback disse...

Fiquei muito feliz de ler seu post.É BEM POR AI....
Bjs

Priscila de Oliveira disse...

antes da importância dos sorrisos é bom entender a importância de sorrir com os amigos, para os amigos, por culpa dos amigos... =)

Beijocas, sorriso.

Alberto Pereira Jr. disse...

eu já mudei isso em mim.. dei um tempo de ficar por ficar.. só pela beleza das pessoas.. mesmo assi percebi que a maioria dos caras só querem isso.. um beijo.. uma noite.. nada mais...

:S

FOXX disse...

acho q então entramos na mesma fase juntos

Anônimo disse...

estava passeando por blogs e fiquei olhando o seu, e eu tabém costumava reclamar muito por estar solteira, mas quando vem alguem agente sempre poem defeito, e quando acha a pessoa que ' meu deuss , é essa pessoa ' sempre ou é demais pra gente ou ainda descobrimos um defeito mais além.. Também entrei nessa fase, mas eu nem quero mais ninguém, acho que nos envolvermos pode ser bom, mas acaba destruindo muitos planos sem querer.