domingo, 20 de abril de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [1]


É o seguinte, ontem ou anteontem de madrugada tive uma idéia, não sei se boa ou ruim, mas enfim, eu realmente gostei. Conhecem titãs, certo? Conhecem a música deles A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana? Então, minha idéia foi trazer um pouco do que gosto, um artista a cada semana, não só os astros da última semana, porque infelizmente nem eu acho tanta coisa nova assim, mas vou tentar dar preferência aos da última semana ou aos que poucos conhecem que eu gosto (e olha que não são poucos, eu pelo menos acho que são muitos), mas muitas vezes vou também colocar super astros da última semana como foi o caso Amy Winehouse, celeb instantânea.

É esta a idéia e também tentar fixar um dia da semana para fazer isso (que definitivamente não será aos domingos), pegando esta coisa de fixar um dia naquelas brincadeira do Flickr (conhecem né?) tipo sexta pouser, quinta flower estas coisas. Gostaram da idéia?



Keren Ann




Vou começar com Keren Ann que nasceu no Israel, foi criada nos países baixos, gravou seu primeiro disco todo em francês, o terceiro em inglês e o quarto em ambos (como podem ver, ela não é exatamente da última semana, mas foi na última semana que apareceu na minha vida, e neste ano que está com tudo), pro meu espanto nasceu em 1974, mas conserva uma cara de menina incrível. Já formou um duo intitulado Lady and Bird com Bardi Johannsson (vocalista do grupo Bang Gang, que ainda não achei muito, mas talvez apareça aqui em breve) no ano de 2003, mesmo ano do seu terceiro álbum Not Going Anywhere que por acaso é o nome da música que mais gosto e que me deixou apaixonado por ela.
E este ano disse que está com tudo acima com motivos, ela foi indicada em 2 categorias no "Victoires de la Musique", melhor artista mulher e melhor álbum de pop/rock.


eu nunca diria que este "brotinho" tem 34 anos!



Então, por hoje é isto, este foi só um "protótipo" que não ficou bom como eu gostaria, mas que desde já vou pensar em como melhorar para os próximo e aceito sugestões!

5 comentários:

Goiano disse...

amoreeeeee
eu to baixando tudo q vc indica
acho q estou me acostumando com essas softmusics
hahuah bjso

Pedro Favaro disse...

ae véi, excelente idéia... bacana teu blog e voltarei aqui.
Idéia.. youtube de agum video da pessoa sempre eh bom pra "demonstrar"sáquálé?

flw

S.A.M disse...

adouro!

tentei implantar isso no meu mas meu close é muito grande então sempre tomba minhas idéias!

ahuauhahuuhahuauhahu

vou baixar agora! digologo!
adoro esse tipo de música!

vou te dar umas dicas depois, espero que goste!

XD

Unknown disse...

Gente, e nao e' que ela e' gata? O.o
Nunca ouvi falar, que estilo e'?

Anônimo disse...

Poxa, não resisti e baixei três álbuns da referida cantora!

MUITO BOM! Que vozinha delicada, dá vontade de ficar olhando a chuva na janela e comendo brigadeiro abraçando (ou sendo abraçado por) alguém... *-* Andei olhando as letras, mas como não sei nada em francês, mal soube traduzir, já as em inglês... eu a-do-rei I Was Made To Love Magic é a minha preferida até agora.

Ah... descobri teu blog acho que pelo do Goiano. Gostei daqui, cê pensa muita coisa igual a mim.

Vou voltar mais. Abraços :)