sexta-feira, 11 de abril de 2008

Could we be happy?


Estou sumido e sem criatividade, na verdade sem criatividade estou a um bom tempo, mas querem saber, estou TÃO BEM! Ando numa felicidade que é até estranha e por nada, isto está ótimo!


Só consigo lembrar de umas frases e nomes de músicas que vou deixar aqui:


Os dispostos se atraem! (como tenho pensando nisso ultimamente!)

What If I Fell in Love With You (acabei achando esta música procurando pela cantora Duffy, essa é do Stephen Duffy)

"What if I fell in love with you?
What if you fel in love with me?
Could we be happy? Just for a moment..."

Uma dica... vejam o clipe A & E do Goldfrapp, achei muito legal!



por hoje é isso e como hoje é sexta arrasem, mas com cuidado para não sentirem paixonites que podem não ser correspondidas (lembrei muito de outra música, que merece mais post)...

The Cure - Friday I´m in Love, poisé, sexta tudo é mais bonito, sexta nos apaixonamos, mas sábado tudo volta ao normal, para algumas pessoas é fácil assim, pra quem não é, se cuidem pra não sofrer depois tá?!


Nossa, isso é porque eu estou feliz, imaginem se eu estivesse triste, cortaria meus pulsos agora! É que sou sempre dramático, isto é normal, não se preocupem, estou mesmo feliz, rs!

6 comentários:

Sexyback disse...

Sorria para que a vida sorria!!!!
Seja feliz, mesmo que não tenha motivo, essa é a verdadeira felicidade.
Bjs amore

Thiago de Assumpção disse...

tbm estive sem criatividade..
mas elas logo aparece.

Unknown disse...

The Cure e' TUUUDO! hahaha

Nossa...eu? Voltar? JAMAAAIS, BEM! Acho melhor o senhorito vir me ver, muito mais chique e tendencia! rs

Jôka P. disse...

Larga de fazer drama, garoto !
Senta aí, pega o teclado e escreve mais, que você faz isso superbem !
ANDA !
Você tem 5 minutos !
;)

Goiano disse...

nao teremos os relatos de sexta a noite?

bjs e to morto de saudade

Alberto Pereira Jr. disse...

adoro The Cure.. e foi no sábado (ontem) que o mundo ficou mais belo pra mim.. e a vida mostrou que as coisas podem acontecer sutilmente

:P