quarta-feira, 2 de abril de 2008

pa de deux - de dois -



Ontem eu estava passando por perfis no orkut e muito por acaso caí em um que não queria, muito por acaso não, claro que não, tenho de querer entrar, mas por acaso porque estava olhando perfil de um amigo que não é da minha cidade e cheguei de algum jeito neste que não queria ver, poisé, isto fez eu ver o que eu não queria e pior que isso, fez eu me lembrar, da pior maneira que quando fico com muita raiva, muito triste ou estas coisas eu sinto muita dor no estômago ou por alí.
Depois disso estou todo pra baixo e olha que isso foi ontem. Hoje acordei às duas, não tive animo para nada e estou mais carente do que nunca, aqueles quase escrevendo um cartaz para sair na rua - PRECISA-SE DE UM AMOR -, na verdade está quase mudando para - CONTRATA-SE UM!".
Estou escutando agora as músicas do filme Music and Lyrics, isto me lembra uma pessoa e uma fase meio The O.C da minha vida e o pior, até disso estou sentindo falta! Achou que estou num momento mais viver um relacionamento The O.C style que um de verdade, mas nem isto está acontecendo (tudo bem que está vontade só veio agora).
Enfim eu tenho certeza que ninguém entendeu nada do que escrevi, acho que nem eu vou entender, mas é mais ou menos assim, eu vi uma coisa que não queria (pessoas com novos relacionamentos, se é que entendem), estou me sentindo sozinho e não me apaixono por ninguém, tem como piorar?

7 comentários:

Sexyback disse...

Amore,basta se amar, amar a vida,amar tudo e todos ao seu redor, quando procuramos nunca encontramos, pense nisso agora: "todo mundo procura o calor do sol pra se esquentar", será que não é isso que esta lhe faltando?
Viva todos os dias como ele fosse o ultimo, e vai ver como tudo vai mudar, falo por experiencia propria.
Bjks e melhoras, estou por aqui.

Goiano disse...

nem vou comentar
nao tem novo amor pq nao quer
vc tem tudo
cara as pessoas q te conhecem logo ficam a fim de vc

Alberto Pereira Jr. disse...

tb estou só e queria estar junto.. amar.. e ser amado..
uma hora acontece...

Râzi disse...

Meu querido, tem sempre como piorar... então agradeça por estar dessa forma!

Agora, ver ex no orkut mandando recados prõ outro não é o fim do mundo! Meu querido, se levanta!

Vc pode!

Beijão!

Anônimo disse...

O que é exatamente "uma fase meio The O.C", pela virgem santíssima nossa senhora de Copacabana ?

Anônimo disse...

Bom, eu acho que sei sim do que vc está falando...nessas horas surge na cabeça aquele velho jargão "quem procura acha", estou errado??? Oh meu amigo, não falta nada para vc ser feliz com alguém...tantas boas pessoas já passaram...
Não faça com sua felicidade e bem estar dependa apenas disso, outras boas pessoas irão surgir, e sabe porque? Porque vc é tb uma boa pessoa, mas precisa viver sem focar apenas um ponto, deixe a vida seguir seu rumo natural e tudo acontecerá como deve acontecer...concordo que não seja fácil estar sozinho e sem uma paixão, mas se até agora não deu certo, paciência, vc está fazendo sua parte e mais cedo ou mais tarde essa situação mude, acredite!!! Quando estiver assim, ligue, e já disse que meu ombro é largo...rssss
bjus

André Mans disse...

ninguém precisa de amor
o amor adiciona e não é requisito, é complemente dos mais deliciosos