sexta-feira, 4 de abril de 2008

Friday Night



Arrumei o cabelo (tentei) hoje, peguei conselhos com o Sancleber e estou pronto pra arrasar hoje, mas antes como também sou filho de Deus, vou sair com um amigo pra comer alguma coisa, daí sim voltar pra casa, me arrumar pra ir pro bar com uns amigos.
Desejem-me sorte, façam figa, qualquer coisa, mas pensem que vou me dar bem hoje, até porque depois do bar, acho que vou estender a noite com outros amigos em uma boate (mesmo que não goste de lá, não vejo esse amigo tem um tempo).

Antes deixa eu falar rapidinho de ontem... saí com uma amiga que amo muito, nos entendemos muitíssimo bem e isto é ótimo, fomos a um bistrô, charutaria, cafeteria e bar muito bom daqui e vi a pessoa da minha vida, mas não me deu moral, ainda tenho esperanças... Meu amigo já me ligou pra me pegar, tenho de ir, depois falo mais sobre ontem, até porque...

hoje é sexta, dia de arrasar.

Let´s go!


5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

e ai moço.. arrasou?
beijão!!

Thread disse...

E como foi a noitada? Rendeu? :p

brigado pela visita!

Abração!

André Mans disse...

e aí, conta como foi...

Ikki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jôka P. disse...

Você tem esse cabelão da foto, Ikki ?