terça-feira, 15 de abril de 2008

First View




Tenho estado numa vontade louca de escrever, não sei mesmo porque não sento aqui ou pego um papel e faço isso, do jeito que gosto, sem tema, sem medo das minhas idéias complexas (mal desenvolvidas) que trabalho enquanto vem me surgindo e já vou escrevendo, sem racionalizar, essa é a palavra, sem racionalizar, apenas me soltar e escrever, falar de cem assuntos em um mesmo texto sem pensar que isso é péssimo. Acabo de decidir fazer isso e aqui estou, com introduções já gigantes como de costume, para explicar a má articulação e o confusão que será e que já está o texto (who cares? I don´t care!).

Ando sem o que escrever, sem aventuras "sexuais" (que na verdade nunca conto aqui também), sem grandes conflitos, sem nada muito assim importante, mas como já disse no post anterior tenho andado numa felicidade, uma coisa incrível. No que estou me inspirando agora? Em novos artistas (para mim), Keren Ann, Diving With Andy, MGMT e principalmente na música What if I fell in Love With You do já citado Stephen Duffy (tem mais um principal, no comentário do Joka dizendo que escrevo super bem e que tenho 5 minutos para isso!).

Muitas coisas não? Poisé, isso porque nem falei (estou falando agora) das revistas que tenho "lido" tipo Vogue, RG Vogue, Dom, L´Officiel, não riam, é super sério, pode não ter conteúdos "importantes" como na Veja, Galileu ou Super Interessante, mas quem se importa. Moda, comportamento também são importantes, ao menos na minha vida e na vida que sonho em ter.

Falando em sonhos, o que são das pessoas sem sonhos? Na verdade esta foi uma forma de introduzir um assunto que queria falar sobre... podem me chamar de psicopata, não me importo, mas já sei qual será meu próximo affeir. Não conheço a pessoa, ainda. Sei de algumas coisas, ela estaciona num estacionamento na frente do meu prédio, o que me faz ter certeza que mora perto, acabei de ver esta pessoa inclusive e acredito que more dois prédios de distância do meu, só isso!

O que me faz acreditar que vai ser meu próximo affeir? Os olhares trocados, por apenas duas vezes, mas com uma intensidade que a muito não havia nos meus olhares, nem no de outros para mim, não um olhar sexual, algo mais, entendem? Agora com isso fico na sacada boa parte do dia, numa rede que colocaram, lendo revistas e observando se esta pessoa chega, acho que observando os horários. Hoje já vi que chega mais ou menos às 18:30, mas não olhei hoje, estava com um amigo, entregando uns CDs que gravei.

Como disse podem me chamar de psicopata, mas já tenho meu plano, a pessoa está abrindo o portão, enquanto isso (abre, estaciona o carro, sai e fecha o portão) eu desço com meu cachorro, daí por acaso vejo, trocamos olhares e até estou pensando em fazer uma loucurinha, simplesmente dou - Oi! - e convido para um jantar (talvez um lanche, que seja, mas prefiro mil vezes um jantar!), corro o risco de levar um - Não! -, mas estou pensando em um - Sim, claro!

Nossa, acho que o post já está grande, mas quero falar de mais uma coisinha, quase pra me lembrar eu apesar dos pesares eu sou desejado (não só sexualmente, digo!), estes dias uma pessoa me perguntou porque eu não quis ficar com ela, que eu era interessante e tal, isso foi num super desabafo das duas partes (mais da minha, claro, quando começo a falar não paro) e hoje falando com um antigo affair fui perguntado, o porque de não querer um compromisso, mesmo eu querendo tanto. Com estas perguntas me senti bem, desejado (muito mais que sexualmente) de verdade, para algo sério, como se eu não fosse uma piada, um objeto sexual. Isso me fez bem e agora eu vou, minha irmã está estudando no meu quarto e eu coloquei música para escrever, não vou atrapalhar, afinal ela só tem que passar pra medicina numa federal, não quero ser o culpado de um fracasso.

Acho que hoje escrevi muito, coisas sem importância, com certeza sei disso, mas coisas ao menos um pouco mais pessoais e sem reclamações, que foi o motivo para iniciar o blog, desabafar, ler isso depois e ver como eu pensava, como eu escrevia.

Um beijo e um queijo, tchau!


13 comentários:

Jôka P. disse...

A Vogue RG geralmente tem textos bacanas da Danuza e muitas fotos lindas. É ótima.
A Vogue (a "normal") é uma das melhores revistas do mundo, em todos os países em que é publicada, há séculos (menos).
A Don não conheço, acho que é pra gays mas sem fotos de nús, então é como se tirassem as peladonas da Playboy, fica um pastel sem recheio.
Você tem que ler o que gostar, se curte moda, vê moda, se preferir outros lancer, tá tudo ótimo também. Só não pode não ler. Tem que ler.
Sucesso e juízo, menino.
;)

Jôka P. disse...

Sem óculos...

lancer = lances

Sucesso, juízo e... jontex.

(papo de tio, né?)

RsRsRs

Paulo Mamedes disse...

Conta as palavras "sexual" e "sexualmente" do seu texto... hehehe

È bom se sentir desejado né?
Eu nunca consegui, ou quis, ou sei lá, paquerar em lugares comuns... além de estar super satisfeito no meu relacionamento atual, acho que meu radar só percebe pessoas mto chamativas, daí não me atrai... rs

Tenta a sorte sim... e vê que carro tem pra ver se vale a pena... haahihaihiiahi

Carlos Wilker disse...

lôko.
quero aprender essas táticas de psicopata depois.

S.A.M disse...

Sem importancia o caralho!
haahahuhuahu

Affair com vizinhos? Adoro!
Minha tara de numero 25!
haahuhahuauhhuahuhuahu

Uma das unicas que nunca realizei!
Hunf!

Mas enfim quem acredita sempre alcança! kk Lendo vc percebi que estou me tornando um homem ignorante, vou agora mesmo me afogar na enciclopédia Larousse! kkkk

Bjaum lindo!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Sexyback disse...

E o sol começa a esquentar!!!!
Bjs amore

Priscila de Oliveira disse...

a-doro brainstorms!!!

E revistas de moda tem conteúdo, minha gente! Até Turma da Mônica tem, acho. Tudo depende do modo que você lê.

E boa sorte com os affairs!!! De olho no carro! Hahaha

Beijocas.

Alberto Pereira Jr. disse...

gostei da determinação e da certeza de ter encontrado o seu próximo affair... vá a luta, se acha que vai valer a pena não se deixe abater..

:)

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Aprendi muito

Anônimo disse...

coosseBix [url=https://launchpad.net/~codeine-poro]Buy Codeine no prescription[/url] [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-bactrim-without-no-prescription-online]Buy Bactrim without no prescription online[/url]