terça-feira, 20 de maio de 2008

Back to the GYM

vou arrasar mais que a Madonna!


Colegas voltei para a academia hoje. Para começar bem, fiquei 4 horas lá e digo logo, não foi olhando para ninguém, não, foi malhando mesmo, correndo, fazendo balance e conversando com a bendita alma boa que me fez voltar a malhar (meu amigo)!
O moço (instrutor) disse que amanhã não ando (aumentei as repetições nos exercícios), eu disse que ele vai me ver firme e forte, malhando mais e correndo também, só quero ver.
Acho que em um mês emagreço um pouco (estou precisando), em 3 meses fico bonitinho e em uns 6 fico gostoso, isso, claro, se eu agüentar continuar malhando assim. Acho que consigo fácil, nada melhor que não ser desejado por alguém pra gente se cuidar né.
Desejem-me sorte e que eu arrase tá?

9 comentários:

Thread disse...

Isso aee!! workout addicted é a melhor forma de se viver!! AhuHAuhUAhUA

Próximo passo é comprar a Men's Health.. aproveita que sempre tem uns caras gostozérrimos!! hUAhUHAuAuhUAH

Abração e sucesso com seu novo treino!

Sexyback disse...

Nada melhor do que malhar... O astral vai longe,eu não vejo a hora de voltar a correr pelo menos, mas o tempo é um veneno no nosso organismo. Vai firme que os resultados aparecem logo.
Bjks

Paulo Mamedes disse...

Em um mês eu já vi diferença, qdo vc fizer um mês de academia marca uma depilação: barriga e peito... hehehe, que dá um plus na malhação...hehehehe

Ricca disse...

Academia?

haha não tenho saco pra isso :(

mais eu precisava!

espero que tu resista,
e fique gostoso, Uiii

haha
beijos :*

FOXX disse...

ah
tb estou na academia...
hehehe


tila tequila
amo
kkkkkkkkkkkk
kda baixaria no programa
brigas
puxões de cabelo
hauahauahua
baixaria graaaaaaaaaande!

BinhoSampa disse...

Malhar faz bem e deixa a gente super pra cima...

Abs

Beta disse...

aiii queria eu conseguir ficar 4 horas numa academia... eu jamaaais serei gostosa.... hahaha
beijos e boa sorteeeeeee

Priscila de Oliveira disse...

jurei pra mim que ia ao menos voltar a caminhar... N�o consegui at� agora! =(

E me contaaa! Quem ganhou afinal a Tila Tequila?!(vergonha... Pouca vergonha, isso sim!)

S.A.M disse...

Correção
Voce JÁ É gostoso ok?

Fica a dica!
kkkkk

Mas se quer se cuidar mais boa sorte!

Só não comento no post supérior que meu ingles ta horriver!

XD