quinta-feira, 8 de maio de 2008

Conto [1] - Ficção



Conto [1] - Bubble Bath

O que podia eu, um ninfomaníaco querer naquele dia? - SEXO, CLARO! - como em todos os outros dias. Havia recebido uma proposta mais cedo, um casal, já conhecido me chamou para uma "lua-de-mel" a três, com direito a banho de banheira, vinho e muito sexo, com certeza. A idéia não me atraiu, já os conhecia e não estava a fim de transar com eles aquele dia, queria alguém diferente.

Não era um Deus Grego, mas era bem gostoso, um turista, nada melhor, certo? Passei no hotel, o peguei e já fomos logo para um motel. Chegando lá, pedimos um quarto mediano, por sorte. Com a história de tomar banho de banheira com vinho, fiquei com vontade, como não ia ver mais o cara, nem me importei, fui logo perguntando: "tem nojo de banheira de motel? Não? Que bom, está a fim? Não muito? Mas topa, certo? Vou ligar!"

Estava um friozinho delicioso, nada melhor que um banho de banheira. Começamos a nos pegar enquanto a banheira enchia, tirei sua camisa e não tinha como não ver que ele tinha uma barriguinha, fazer o que? Tirei sua calça, quando vi o que tinha ali, tive certeza que já nem me lembrava mais da barriga (que não era grande! já o que ele guardava ali!).

Neste dia eu estava com tudo, o cara apesar de mais velho era bem tranqüilo, até digo que um pouco devagar. Não importa, eu sabia muitíssimo bem o que tinha de fazer e também que ele faria tudo o que eu quisesse.

Abrimos um vinho, pegamos as taças e entramos na banheira, já cheia e com uma temperatura perfeita. O beijo depois de tomar vinho fica ainda melhor, com aquela sensação que o vinho deixa na boca, meio seca eu diria. Antes de ele se abaixar já depois de alguns beijos, desci mais e mais e parei nas genitais, que pau! Caí de boca, estava ótimo.

Nos abaixamos e ficamos lá, na banheira, nos acariciando, nos masturbando, hora ele me chupava, em seguida era minha vez, depois só usavamos a mão mesmo, ficamos nesta brincadeira por um bom tempo. Pouco antes de sair, subi nele, mordiscando seu pescoço, seu queixo, suas orelhas, passando a língua no que não estava submerso. Me concentrei primeiro nas mordiscadas, depois desci um pouco para seu peito, levantei seus braços e foi a vez das suas axilas. Fiquei um bom tempo nesta brincadeira. Ele estava adorando e eu também.

Saímos da banheira, terminamos o vinho que já estava no final, fomos para a cama onde as brincadeiras continuaram, sempre comigo no comando. Nos chupamos mais, nos acariciamos mais, até não conseguirmos mais, precisávamos de sexo, penetração. Com aquele caralho, eu estava num tesão incrível, deixei ele deitado e eu fiquei por cima, sentei no seu suntuoso caralho. Aproveitei a posição para continuar a beijar sua boca, mordiscar seu pescoço e brincar com seu tórax, suas axilas.

Fiquei um bom tempo ali, depois mudamos. Ele ficou na mesma posição, a perna sobre meus ombros e agora eu o penetrava, também ficamos um bom tempo assim, algumas horas mais rápido, outras mais lentamente, até chegar a hora de gozar. Gozamos os dois sobre ele. Nos deitamos, tomamos um bom banho e o levei para o hotel. No caminho já combinamos de novo, uma próxima transa.

Por hora eu estava satisfeito, aquele cara tinha realmente conseguido me satisfazer completamente.



ps1: eu disse que era inspirado nos contos do Râzi, espero que vocês e ele gostem né!!!
ps2: tenho de aprender a escrever na terceira pessoa, no próximo vou tentar!

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa, me lembrou Terceiro Travesseiro...

Paulo Mamedes disse...

Po, meu o huck é muito feio!!!
E qdo for catar um turista fique no hotel dele mesmo... sai mais barato, e caso seja alguma surpresa desagradável, vc pode cair fora mais rapidamente...

Hihaihaihiaiaiha

Goiano disse...

uhauhua
amoreeeeeee
vc nao tem que aprender a escrever em 3 pessoa... vc tem q aprender a tirar aas fotos do encontro"!


kkkkkkkk

e lembre-se dividimos o ponto... agora q sou fixo nao divido o cliente fortinho
kkkkkkkk
bjos

Sexyback disse...

Muito Sexy, hehehehe

Ricca disse...

gente passado a ferro a vapor hindustrial, sente o cheirinho de mon bijou dae?

adorei o contro sempre dando rasante Ikki, adorei

otimo final de semana

beijas :*

André Mans disse...

quero hoje trepar na banheira

Matheus Monteiro disse...

é né?
só eu q tava bebado hahahahahhaha.


e gente..que conto bafo hahaha!