segunda-feira, 5 de maio de 2008

A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana - [3]

Até ontem eu estava sem idéias de qual seria a minha indicação nesta semana, hoje eu já estava em dúvida... e que dúvida (melhor que agora já tenho opções para as próximas semanas). Escolhi quem escolhi hoje (entre os outros que pensei) por um motivo besta, até hoje só postei sobre mulheres, porque não colocar um homem (uma banda de homens), certo?!



Os rapazes é a banda Hot Chip que com seu som dance-punk/eletropop já conquistaram muita gente. São famosos desde 2006, quando lançaram "Over and Over" e "And I Was A Boy From School" e agora são os melhores do último tempo com "Ready For The Dancefloor".



Este daí é o clipe que já disse acima "Ready For The Dancefloor" só para vocês terem uma idéia de qual o som da banda. Se não me engano eles já vieram ao Brasil, no Tim Festival, outubro de 2007, eu que ainda não conhecia o som deles perdi, mas não perco outro, espero que gostem da dica!

4 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Ikki, pena que não mora em Sampa... se morasse eu podia te levar no meu cabelereiro, se ele deu jeito no meu cabelo, daria no seu também, fácil, fácil...

Eu mto afim daquele cabelo, só vou ter que esperar meu cabelo crescer um pouco...

André Mans disse...

eu assisti o show deles no tim festival
não curto muito não
não assim a minha praia...

e q tal somglass por aqui?
;P

S.A.M disse...

É eu confesso que prezo em excesso a voz e por isso gosto mais das dicas anteriores como aquela cantora israelense radicada inglesa de posts atras que eles!

Mas enfim é luxo do mesmo jeito!

Alias teu blog tá muito gostoso de ler!

Saudade de falar contigo no msn!

XD

Bjaum!

Beta disse...

não conheço a banda....

aiii vc me disse que o cara me faz de boba, mas eu aproveito, entao quem lucra sou eu... queria que voce estivesse certo... na teoria eh isso mesmo. mas infelizmente na pratica existe esse tal de sentimento (nao vou dizer amor, porque estaria exagerando)... e isso complica tudo!! mas eu lucro também porque o ser em questão é excelente hahahaha

beijao pra vc!