quinta-feira, 15 de maio de 2008

drama queen


desculpem-me pela foto, eu a vi e não resisti, resolvi que precisava colocar ela. Sorry, sorry, sorry! O conteúdo não está bom e não tem nada a ver com a foto, mas na minha cabeça teve conexão, desculpa de novo!




Ando meio triste, seria mais certo dizer que hoje (12/05) estou triste. Desde que terminei o meu namoro, não me lembro quanto tempo faz, acho que 8 meses, fico dizendo que quero namorar, fiquei até um tempo reclamando bastante sobre isto aqui, depois disse que pararia e foi o que fiz.

Poisé, como eu estava falando, depois do término tive vontade de conhecer melhor duas pessoas, uma delas fiquei uma vez, não pediu meu telefone nem nada, nos encontramos de novo dois dias depois por acaso, mas não rolou nada e estes dias.

Não sei se me fez bem ou mal querer conhecer esta pessoa, eu acho que aprendi a tentar, perdi o medo de demonstrar interesse, tentei pegar telefone, tentei ver se rolava algo mais, não rolou. A dúvida sobre ser bom ou ruim se completa com esta segunda pessoa.

É uma pessoa que já havia encontrado algumas vezes, por ser amigo de um amigo, até aí tudo bem, nunca tinha rolado nada, nem clima, nada mesmo. Este final de semana rolou, talvez porque a pessoa bebeu muito, sei lá, mas rolou, ficamos, cheguei em casa às 8hs, mais tarde liguei, a pessoa não atendeu, mandei uma mensagem então, dizendo sobre uma coisa que ele tinha me ajudado a fazer para minha mãe (foi no dia das mães). Eu já tinha ficado interessado, afinal é uma pessoa agradável, bonita, o que mais posso querer de começo? Conhece-lo, certo?

Ele ligou, nos falamos bem pouco, daí ele ligando, acreditei que podia rolar alguma coisa, se não quisesse, penso que não ligaria. Daí falei que ia sair com amigos, convidei, ele disse que não poderia ir, tudo bem, fazer o que? Chegando no lugar mandei dizendo onde estava, perguntando se não queria passar lá rapidinho ou comer algo mais tarde, daí chega onde queria... será que mostrar interesse é bom? Acho que não, comigo não funcionou nenhuma das duas vezes e quando eu não fazia, simplesmente não dava a mínima, parece que funcionava sempre, a pessoa sempre ligava.

Pelo que contei a história tava normal, ele disse que não podia e não foi, até aí tudo bem, mas mandou uma mensagem bem depois: - só vi sua msg agora, te ligo amanhã, beijos, boa noite! - poisé, pensei, legal, pelo menos vai me ligar amanhã. Ligou? Claro que não. Fiquei com uma ansiedade horrível o dia todo atoa (sim, sou a pessoa mais ansiosa do mundo), daí sei lá, o que penso é que tenho de sacar que não rola nada e pronto né.

Deveria ser fácil, afinal não sinto nada por ele, apenas vontade de conhecer melhor, mas não sei porque não é, fico realmente deprimido, chato, mal humorado... frustrado é essa a palavra. Eu só queria arrumar algo mais sabe, fico pensando que sou muito exigente, para eu querer conhecer alguém precisa preencher uma lista enorme de requisitos, daí fico pensando que a culpa é minha, mas quando conheço, não rola nada, daí fico pensando que a culpa não é só minha.

Vou revisar o texto 100 vezes antes de postar, fazer mil mudanças e mesmo assim acho que ninguém vai entender nada, não sou bom com palavras isso é fato, mas também piora quando quero explicar o que sinto, o que queria e estas coisas.

(escrito 12/05)



ps: sabe a revisão que disse que faria, não fiz, estou postando porque estava nos rascunhos, se a vida exige de nós velocidade, eu me fiz bom nisso, today vou conhecer outra pessoa, que já vi algumas vezes também, enfim, vamos ver, depois eu conto mais!

8 comentários:

Paulo Mamedes disse...

Exigiu um pouco de concentração para entender, mas no fundo, é que não achou a pessoa certa, quando achar vai saber na hora... e a pessoa tb vai saber e tudo vai rolar naturalmente, não tem fórmulas nem nada disso.

Namoro há quase 3 anos, já teve vários vai-e-volta, mudança de país, volta, tudow... virada de jogo, vc nem imagina... mas hoje estamos firmes, fortes e juntos.
Acho que é a pessoa certa pra mim!

Enfim td isso pra dizer que vc vai achar... hehehe

Unknown disse...

que sem nivel a foto...
entao vou te dizer... nao sao dois, o argentino e o policial. sao 4. eh q dos outros dois eu nem comento, sao dois q eu fiquei tb e q me mandam msg, email, ou seja, me pentelham... o policial me quer de verdade, ta afim mesmo. mas eu quero eh o argentino, e esse soh me enrola.... mas vem pra ca q a gente causa aqui, conhece os homens todos e deixa buenos aires correndo atras da gente hahahahaa

nao verei mais a shakira e o alejandro, nao fique com inveja... tinha q ter ido buscar convite e eu nao fui =(

beijosss

Unknown disse...

ai meu bem... ai em cima eh a beta... betaemtodocanto.blogspot.com
bjus

Goiano disse...

outra pessoa???
adorooooooo
me conte tudo
!!!

Unknown disse...

I sort of understood, you know...I mean, I think so, lol.

Solteirissima, menino! hahahaha E correndo de americanos!

Thread disse...

Eu não achei NADA confuso, Tendo TUDO! HAuHAUhAuhUAHU

Cara, esse lance de mostrar ou não interesse é foda. Parece que tem mó lógica. Mas eu não quero crer que as pessoas só gostem de quem não as dá valor! :p

E sobre o MEME, CARA eu achei que vc ia explicar o PORQUE do Ikki!!! HAuUhUAhAuHAuhuahuAh
Ou pelo menos qual relação com o desenho, não vá me dizer que seu lema é "ajudar não dói"... HAUHAUhUAHUAH

Abração cara!

Alberto Pereira Jr. disse...

eu to solteiro faz qse um ano.. e não aprendi ainda a me relacionar direito com as pessoas...
qdo eu penso q algo vai rolar.. não rola.. se demonstro interesse parece q o cara foge...se não demonstro, sinto que perdi a oportunidade.. é difícil...

Sexyback disse...

Quem procura não acha, ou melhor acha só tranqueira, pra tudo tem seu tempo, então se de esse tempo, e vai ver o que lhe reserva...
Bjs amore