sábado, 17 de maio de 2008

A Shot at Love


Quem conhece essa moça? Ninguém? Quem já ouviu falar do reality show A Shot at Love? Ninguém? O nome dela é Tila Tequila (na verdade Thien Thanh Thi Nguyen), poisé Tila. Ela é a protagonista do reality A Shot at Love. A intensão é com que ela arrange um grande amor, que tenha uma chance de amor com alguém.

Até aí normal né, mas vamos aos detalhes, o programa está na segunda "temporada", parece que a primeira vez não deu muito certo, até porque Bobby o escolhido disse que depois do programa ela nunca mais ligou para ele. Poisé, a segunda "temporada" começou só 4 meses depois do término da primeira, ainda tem como levar a sério?

No programa 1 teve mais uma surpresinha, ninguém sabia, mas a moça era Bissexual, nem os moços nem as moças sabiam, imaginem o choque (difícil acontecer isto também, afinal como foram feitas as inscrições para participar do programa ãh ãh?).

O primeiro programa só vi a final, fiquei super curioso para ver como era e daí descobri na net que já tinha o segundo, achei no youtube até o quarto episódio deste segundo programa e fala sério, que merda. Ela quer arrumar alguém, mas só sai de lá sem beijar e passar a mão nela toda quem não quer.

Essa sim é uma super biscate e tem gente que ainda fica falando de Leila Lopes, até hoje? Com certeza o filme dela é mais respeitoso que este reality, mesmo neste não havendo cenas de sexo.
Tá, eu sei que estou falando mal dela e indicando, fazer o que, é trash, mas é engraçado.



Áh, se alguém por acaso quiser me chamar pra fazer um programa destes, eu aceito na hora, não iria pegar todo mundo, mas ficar bêbado, dançar, tirar um pouco a roupa e coisas do tipo eu até podia fazer. E até faria uma escolha certa no final, ficádica, estou a disposição para um trabalho tipo este, okay?! Beijos me liga correndo que tô precisando de uma chance de amar também!



queridos, mais um detalhe, ela também é cantora, modelo e tudo mais que quiserem, mas até que canta bem.

6 comentários:

Thread disse...

Nunca ouvi falar desse reality show.. MAS eu não gosto desse tipo de programa.. prefiro que programas em que SER armado é uma premissa e não um segredo!! HAUhUAHHAUAuHAuhUAhUA

Mas bem vadia a mulher, em todo caso nego deve assistir pela putaria e nunca acreditando que ela vai achar o amor da vida dela lá! :D

Adorei a explicação do nome! rsrsrs
Menos complicado que achei que seria.. imaginei algo como "No 34º episódio da terceira temporada aos 5min, o Ikki fala a frase X e desde então mudei minha vida por isso"
HAUHUAHUAHUAh

MEGA viajado! :p

Abração cara

Beta disse...

pois eh, biscate eh pouco... eu tb nunca ouvi falar...

ahhhh por mais q eu saiba q nao vai dar em nada, no fundo a gente sempre tem uma esperança haha (pelo meus eu tenho)

o policial esta no brasil agora, ta em fortaleza. ele volta acho que terça feira. veremos oq acontecerá essa semana... quem sabe eu mude as coisas hahaa

beijosss
boa semana pra vc

Thiago de Assumpção disse...

cara.. eu ja vi episodios desse reality show...
ate legalzinho...
mas não me interressei em seguir os episodios

Paulo Mamedes disse...

Cara é super legalll, tipo barraco demais, forçado demais, pegação e putaria... sapatonas lindas e caras ora bonitos, ora gostosos, nenhum com as duas qualidades, que se acham para caralho... hahahaha

Foi bem legal as cenas de DOMINAÇÂO que ela fez com os caras... vale ver pelo menos um episódio!

S.A.M disse...

eU QUE SEI COM QUAL MICROFONE ELA CANTA, NELE ELA DEVE CANTAR MUITO BEM!

kkkkkkkkkkk


XD

Anônimo disse...

Noossa caara, é muuito fooda esse prograama eu adorava assistir, só que tiinha vezes que eu não conseguia por causa da minha mãe, eé, eu tenho 12 anos *-*
Mesmo assim , é fooda, ela devia ficar com o Bo na 2ª temporada, e eu não sabia que tinha a 3ª ....