quarta-feira, 7 de maio de 2008

I bought it


Desde sábado estou com uma super vontade de escrever um conto (super me inspirando nos do Râzi), mas hoje vou enrolar de novo e não vou escrever, vai ser a primeira coisa que vou postar do notebook (sim, comprei um, yeah!), mas só pego amanhã, então escreverei amanhã ou talvez depois de amanhã. Já prometi né, espero que gostem.
Ficarei pobre por alguns meses, mas comprei o note que eu tanto queria, terça próxima volto para a academia, já estou assinando vogue, comprei também um celular novo, estou pagando o que "preciso" e quero ver se com o note me inspiro mais e escrevo melhor.
É isso, só para contar estas novidades mesmo, estou super feliz com isso, beijos!

4 comentários:

Matheus Monteiro disse...

ebaaa.
meu notebook ganhei pq meu pai comprou outro pra ele e me deu o antigo.
3 dias pra ligar..9 pra abrir uma página..
dae prefiro usar o pc da ksa msm ehehehe.

e continue escrevendo, já filosofamos sobre isso bebados, mas vc realmente escreve bem ahaha

abração!

Goiano disse...

gente
estouro um cano de tecnologia ai
ou vc achou um contrabandista q faz desconto e nesse caso me da o telefone dele
kkkkkkk
adoro essas paradinhas de tecnologia
kkkkkkkkk
bjos

Paulo Mamedes disse...

Bem comunicativo né... revistas, celular, note, quer difundir informações... hehehe

Aguardamos seu conto no estilo Razi... heheh

Thread disse...

Queria estar com grana pra comprar todas as parafernalhas tech dos meus sonhos!! ADORO!!

Qual é o modelo do menino???

Abração