terça-feira, 4 de março de 2008

amor on-line

"Tá, não sei como começar o e-mail, queria que fosse uma conversa, mas nem sei se ainda está viajando ou não... e também não quero esperar horários, podia ser telefone, mas não gostamos de telefone... então, como você entende o que escrevo e sempre escrevo muito pra você, mesmo podendo resumir em três linhas, talvez até duas o que eu quero dizer... enfim, mas é pra não perder o costumo... por isso estou escrevendo toda esta introdução e tudo isso, pra ficar maior o e-mail, porque as palavras simplesmente surgem e porque você já está mesmo acostumado... talvez já desacostumado, mas não importa, eu quero escrever, quero escrever muito e é o que estou fazendo...

Até porque eu fico pensando na sua reação, que sinceramente, acho que não vai haver, não uma reação de surpresa, até porque me conhece muito bem... é, enfim, já nem sei o que estou falando, como sempre, mas você vai acompanhando o pensamento, ignore as partes que não fazem diferença, talvez todo o e-mail, talvez só salve as duas ou três linhas, enfim, você entendeu... Tá, preciso comentar uma coisa... na verdade eu pensei em comentar, mas daí resolvi perguntar... o que está achando do português da criança, melhorou? Eu acho que está melhor, sei lá... e como sempre não vou revizar o e-mail, ignore os erros ou faça às correções.

Tá, vou logo ao assunto... não me importo o que vai dizer, espero que diga alguma coisa, que seja um tá, porque sabe que me irrita muito não ter resposta alguma, não sei se leu ou não e por aí vai... e estou enrolando denovo... pronto, parei. É o seguinte, (respira fundo, para e continua) não tem jeito, eu gosto de você mesmo e sinto alguns momentos que é mesmo como te disse, que sempre vou gostar, que é você ou não é... sei que isso não tem importância, mas eu acho que precisava falar, não esperando alguma coisa (claro, sempre esperamos alguma coisa) é mesmo, mais que por esperar alguma coisa, um desabafo, é tirando o peso sabe... Falando pra eu não ficar doido, mas isso não tem como mudar, sou e ponto. É isso, acho que precisava falar isso, talvez como uma cartada final, uma esperança final ou ao menos para desabafar, para tirar isto que estava entalado na minha garganta (e está entalado no coração). Apesar de que sei que isso não é segredo para ti nem para ninguém (tá, lembrei de uma coisa idiota... você com o seu gauchês na hora do sexo, só porque usei ti) todo mundo sabe disso, sabe que aindao sou apaixonado por você, desde a minha mãe (tá ela não vale, ela sabe de muita coisa), desde (deixa eu pensar) meu irmão, é meu irmão até você. É, não é um segredo.

É, acho que era isso que eu queria dizer mesmo, como disse, poderia ter apenas três linhas, mas daí não "estaria ficando" tão legal, ou idiota, ou sei lá um misto disso (EU). Chega!"





E algumas vezes o amor acaba e algumas vezes o amor nem acaba, mas o relacionamento sim e mais, algumas vezes ninguém pode fazer nada. Simplesmente finca impossível continuar. Só que falar de amor nunca é demais, demonstrar amos nunca é demais. Saudades e vontade de que tudo volte a ser como já foi um dia também é normal.






Enjoy your lifes babies!

7 comentários:

Ricca disse...

Ikki the cat é de um desenho não?

é até aquela parte foi sonho, o ''pesadelo'' vem depois haha :)

adorei teu blog

beijos.

Goiano disse...

kkkkkk esse foi o maior preambulo de email que ja li na vida

tudo p falar eu te amo e sinto sua falta?
kkkkkk
eu te ligaria de volta ... mesmo nao gostando de ligar... e iria conversar melhor a respeito pessoalmetne

ai ... eu to emocionado... coisas da paixao

Vivendo em Kauan disse...

adorei o post.
ai ai o amor, um dia descubro o que realmente significa rsrs ^^

abraços.

ps: obrigado pela força que me deu com o seu coment no meu blog.

Tchela Borges disse...

Querido, o amor ,em mim, tem estratégios para o meu suicídio.

;***
realmente melhorou

André Mans disse...

ainda com inveja do vídeo abaixo
e transforme esse email em carta selada

há um charme todo nostálgico na empreitada

Paulo Mamedes disse...

Isso é que eu chamo de dourar a pílula.. rs

Anônimo disse...

QUE SURPRESA!! ENFIM PERMITIU QUE SEU SENTIMENTO TOMASSE UM POUCO AS RÉDEAS...FICO FELIZ POR VC E ESPERO QUE O E-MAIL TENHA SURTIDO EM ALGUMA BOA REAÇÃO POR PARTE DE QUEM RECEBEU!!

SAUDADES DE TI...

BJO GRANDE,

H.N.C.F