quinta-feira, 6 de março de 2008

movies

Já tem um tempo que não chateio vocês com os filmes que vejo, poisé, hoje vou falar dos filmes que vi domingo, segunda e quarta...




Dialogue avec mon Jardinier - Conversas com meu Jardineiro

Filme francês, com Daniel Auteuil, que também fez Mon Meilleur Ami que já escrevi aqui. Este Daniel Auteuil tem me chamado a atenção, não o conhecia até Meu Melhor Amigo e agora já o estou adorando. Quando vi quanta coisa (filmes) ele já fez, até assustei, muita coisa viu, mas como cinema francês não chega aqui e eu tenho 18 anos...
Agora voltando ao filme, é de um pintor e um jardineiro que haviam estudado juntos e eram ótimos amigos, se reencontram quando Dupincel* volta para sua cidade, e contrata um jardineiro, que por acaso era o velho "amigo". Daí o filme se desenvolve com a nova amizade dos dois e com tudo que só um filme francês pode te proporcionar.






P.s: I Love You - P.s: Eu te Amo

Este eu não vou comentar muito gente, acho que fui o último dor seres a assistir este filme (segunda feira, 3 de março).
Me pareceu meio macabro quando me disseram sobre o filme, receber cartas de um morto, que assustador, mas quando assistimos o filme o macabro se transforma em algo BEM MELHOR e dá até vontade de ser "Gerry" na vida de alguém (como um dos personagens fala no filme), pórem continuando vivo ok?






The Bucket List - Antes de Partir

Olha o filme é lindo, mas mais que isso eu tenho é um pedido pra fazer com este filme... POR FAVOR, COLOQUEM UM MILIONÁRIO DO MEU LADO NO HOSPITAL! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR. EU JOGO CARTAS, FAÇO O QUE FOR COM ELE, MAS COLOQUEM!!!
Assistam o filme que vocês vão entender.

8 comentários:

FOXX disse...

preciso me atualizar nos filmes...
estou meio defasado no cinema


obrigado pela visita lá
apareça sempre...

Sexyback disse...

Oie,muito obrigada pela visita, já vi que temos algumas coisas em comun, somos librianos (o que deixa esse mundinho muito mais lindo), e gosta de cinema, que é uma das minhas grandes paixões.
Seja bem vindo ao meu mundo, espero que goste!
Bjs
Sexy

Vinicius disse...

Esse ultimo me pareceu interessante rs..
vou assitir esse fds...

André Mans disse...

eusou apaixonadopor filmesfranceses háuma inteligênciaseca ásperae diferentedo queestamos acostumadose tudosem pressapra desenvolvero assuntofinal

Unknown disse...

Ouwn, faz tempo que nao tiro um dia so' para ver filmes fodas! ~:

SAUDAAAAAAAAAAAADE demais das nossas saidas, de Imagem e Acao no Bristol (:

Estou gostando demais daqui! haha Ainda mais agora que estou namorando, ui* HAHAHAHAHAHAHAHAH Bafao! o/

Maria Regina disse...

Eu ia ao cinema assistir PS: Eu Te Amo, mas por causa de umas magoadas não deu. Os outros eu sou muito na Lua e nunca ouvi falar. kkkkkkkk

Unknown disse...

não vi nenhum desses, mas gosto muito do daniel auteuil! vout tentar ver algum desses!

Alberto Pereira Jr. disse...

faz tempo q nao vou ao cinema...
quero ver antes de partir!!