quinta-feira, 13 de março de 2008

a little bit unhappy




Hoje meu dia foi muito bom, acordei 12hs mais ou menos, daí depois de um tempo almocei, às 15hs fui ao cinema, assisti 10.000 AC, depois às 17hs assisti Elizabeth, depois comento sobre os filmes, daí meu irmão foi me buscar no shopping, fez umas coisas que precisava e tau. A única coisa ruim do dia é que estou com uma super alergia. Então, continuando, daí cheguei em casa e por causa da alergia ou gripe sei lá, fiquei com uma super vontade de tomar chocolate quente. Liguei para uma amiga que aceitou na hora, a peguei e fomos a Blend (ótimo lá). Já havia um tempo não nos encontravamos, bebemos alguns chocolates com rum, chantilly e pimenta, deixei-a em casa e vim pra casa.

Agora aqui, sei lá, me bateu a velha solidão... não de um namoro e sim de amigos. Não sei porque tenho muita dificuldade em fazer amigos. Sei que é um defeito meu esse, tento me trabalhar neste sentido, me consertar, mas realmente me sinto um ET neste sentido. Parece que depois de um tempo todos se afastam de mim e vice-versa não posso negar, não sei mesmo o que é, penso, penso e penso sobre isso e nunca consegui entender, mas sempre acontece. Tenho os amigos que, claro, considero verdadeiros e amigos (no sentido mais forte da palavra) mesmo distantes, não encontrando sempre, mas não entendo o porque não encontrar mais, fazer mais coisas juntos e tau.

Muitas vezes me afasto das pessoas porque sinto que a pessoa começa a ir pra um lado muito sexual, e eu separo muito isso, amizade é amizade, rolo é rolo. Outras tantas se afastam de mim não sei porque. Posso garantir, sou super fiel nas amizades, escuto muito, falo tantas outras vezes, mas parece que sou de um planeta diferente, que vou sempre ficar mesmo sozinho. Isso me mata por dentro, mas nunca entendi o porque acontece. Acho que sou altamente enjoativo, mas não sei como mudar isso, como ser um amigo full time, ser um amigo de verdade, será que alguém pode ajudar?



I feel a little bit in heaven a little bit in hell!!

10 comentários:

Goiano disse...

baby eu vou economizar palavras ... mas la pelas 8 da noite eu entrei no msn p conversar com vc
mas vc nao estava
e era so p jogar conversa fora

bjos

Lara Vaz disse...

ahhhhhh eu so amiga!
Eba!! o//

mas eu sumi tb neh... essa coleção ainda me mata!! heheh!
mas tá ficando pronto ja, acredita?

só sua bermuda q não sei ainda como vou fazer, mas ja tem o pano!

um bjoo!
;**

Râzi disse...

Olha! Goiano boy dando atenções especiais de amigo! Cuidade... ele vai pro lado sexual mais cedo ou mais tarde! hauahauahau!

Brincadeira! Ele é um doce!

Meu querido,eu não posso falar muito porque eu também não sou aquela pessoa CHEEEEIA de amigos! Tenho alguns bons! A maioria, hoje, de longe! Mas isso naõ impede!

Uma menina que trabalhava comigo tinha centenas de amigos... ams ela considerava uma pessoa que tinha conhecido no dia anterior como amiga! Complicado! Acredito em identificação, mas com todo mundo não!

No final, vc deve prezar muito sua privacidade! Gostar de ficar sozinho! e isso não é ruim! É apenas uma forma de ser!

Beijão!

MSN??

Anônimo disse...

Então, complicado esse lance de amizade, né? Deveria ser tão fácil, mas na prática não é não...mas acredito que isso se deve a de falta de confiança na relação entre pessoas, é difícil confiar, é difícil ser sincero pois as pessoas não se dão muito bem com isso, e como já sabemos, amizade verdadeira é um misto de sentimento, confiança e sinceridade, se falta uma delas, não pode ser chamado de amizade!! Eu tb sinto muito do que deixou ai escrito, sinto que poderia ser mais sociável...quando encontro um alguém legal que eu penso que pode surgir ali um boa amizade, a pessoa deixa de ligar, deixa de ser constante...será que sou eu o errado??? Com vc mesmo, quantas vezes eu disse que tenho o maior carinho por vc e que pode ter em mim um grande amigo?? Eu tento fazer minha parte, tento fazer o que posso, mas pra dizer a verdade, tem horas que penso estar forçado a barra, então prefiro deixar o tempo passar, sumir e aparecer novamente!!! Gosto de vc, gosto quando saimos pra conversar, gosto de jogar conversa fora, falar de coisas futeis, falar, falar, falar...enfim, eh sempre bom estar com vc!!! Vc já me disse que não gosta de ligar, não gosta de fone, não gosta de perder muito tempo no MSN, mas as vezes penso que vc se acomodou nessa justificativa para não ser + cobrado pelas pessoas que tanto querem e gostam de vc! Bom, acho que falei demais...gosto de vc e pretendo ainda tentar ser mesmo seu amigo!!!!!
Forte abraço,
H.N.C.F

Ricca disse...

Nossa :S, tipo m encontrei neste teu post, isso acontece comigo, em genero, numero e grau, igualzinho,
sou uma pessoa só, com poucos amigos,2 ou 3, que nem vê eles(com frequencia), mais são amigos,isso me deixa muito bléh em finais de semana, e em dias de semana, afial alguem pra conversar, que não seja no msn, é sempre bom, alguem em que agente possa confiar, mais já abstrai sabe?
estou ligando 25% para isso, se não tiver belê, sobrevivo, se tiver cool hahaha, ai que no sense este post!


haaa então,questão da bere ir embora, é a amizade mesmo, bofes sempre tem, e sempre estão partindo, amigos, não(ou sim), mais aonda prefiro os amigos me dar o trabalho de manter a amizade, do que o rolo.


otimo final de semana,
vou te add no meu

beijão!

Liz / Falando de tudo! disse...

fazer coisas juntos e tau...adorei o teu tau...
O caso é simples, amizade mesmo é coisa rara, começe a tentar encontrar nas pessoas coisas que te distraiam, assim como: se você gosta de cinema, se aproxime de quem gosta também, e você gosta de dançar, ir em bares, aproxime-se destes também, nada sério so companhia entende? Por que depois se vocês se afastarem por um motivo ou outro sera facil pra você!
Meu anjo vim aqui pra te desejar um bom fim de semana, mas também pra te pedir que va la no meu blog e assine meu "guetsbook"! Eu sou uma bobona mesmo, mas quero o meu "guetsbook" com recadinhos de amigos de todo lugar do mundo, e seria uma honra pra mim ter você também!! Muito obrigada
Liz

Alberto Pereira Jr. disse...

moço não se cobre tanto.. tenho certeza q não és enjoativo..

:)

Goiano disse...

se me chamar de fofo no sentido de gordo te mato!

Tchela Borges disse...

Eu quero tomar chocolate quente no blend ( o tempo está tããão a favor).

Dica p vc,dear:
http://ociopop.blogspot.com

( e vc nem vai se dar ao trabalho de perguntar pq eu lembrei de vc.)

;***

S.A.M disse...

Bem querido, li sobre o que escreveu e repito aquilo que o Ricca disse...

Eu tambem separo muito bem essa historia de amigos e rolos..se misturar da merda!

Experiencia propria!

O tempo e os alfazeres tambem fazem parte desse contexto viu?
Pense nisso!

Mas se quiser ver se rola ai mais amigos me add no msn e a genthy conversa!
Quem sabe dai voce fica mais INTIMUSGEL de mim e pode começar a me mandar posts escrachantes!
kkkkkkkkkkkk

add ae

sanclebersp@hotmail.com

Dizem que sou bem com amizades!
XD