sábado, 8 de março de 2008

la famille



Hoje a "família feliz" vai sair pra almoçar fora, todos juntos, mãe, irmã, irmão e eu, talvez namorado de minha irmã também, não sei. Eu adoro isso de sair pra almoçar ou jantar ou tomar café-da-manhã fora, mas isso acontece muito pouco entre família é mais com terceiros.

Quase sempre quando é entre família, dá briga, vira uma guerra, cada um sai mal humorado e no seu canto, espero que isto não aconteça hoje, mas já fico mal humorado de não saber onde vamos almoçar... sou muito chato pra comer e se não gostar do restaurante, daí imaginem...

ai ai, já estou rezando pra dar tudo certo desta vez... nem me lembro a última vez que deu certo, sem discussões nem nada!

6 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

e ai deu tudo certo no almoço?
heheehe conta tudo
^^

S.A.M disse...

Ah só vc mesmo né?

Bem, eu já disse que ele é o homem da minha vida e ele tambem ja disse isso!
Temos idades semelhantes e ele é lindo...não tenho objeção...

Já to até com aliança esperando aqui pra tirar ele dessa vida de vadia internetica...ahuaahhuahuahu

Só avisa ele que sou sexo-compulsivo portanto ou ele vem pra SP ou eu vou pra GO, porque comigo é sexo no minimo 3 vezes por semana! kkkkk - na pior das hipoteses..

Ah e sou total flex....não tem problema!

aauuhuhahuuhuhhuauhhauauhauhuhuauuhuhaauhuhuuha

Mirasho!

Hawk disse...

Haha, compartilho do mesmo desejo-medo, sempre q isso acontece.

André Mans disse...

adoro coisas em família
adoro ler sobre famílias
post sobre o almoço, please

Râzi disse...

Não adianta desejar sorte porque já foi!

Foi bom???

Abraçâo!

Priscila de Oliveira disse...

nem com uma cervejinhas as coisas ficam mais divertidas?!

Beijocas.