quarta-feira, 26 de março de 2008

"Cavalo de Pau"



Quanto tempo, poisé, quase não estou usando o msn, orkut, blog e nada dessas coisas, estou numa fase de desanimo, total!, não tenho colocado o pé pra fora de casa, não tenho falado com os amigos, usado a internet, nada, nadinha.

Estou estudando num colégio que é quase uma piada, já vi todos os conteúdos, muitos professores ensinam mal, passam teatro e coisas do tipo, pensem... mas desta vez é um trabalho legal, faremos uma revista ou algo do tipo e meu grupo (mudei pra ele, depois de saber o tema) falará sobre a vanguarda européia, cubismo, futurismo, dadaísmo, surrealismo e por aí vai. E eu que "quase não gosto", adorei o trabalho, fico pensando em como fazer, como fazer em forma de revista e tudo mais e o que mais gosto é que assim vou pesquisar sobre isso tudo e assim saber um pouco mais. Duchamp, Dalí entre outros, só quero ver o que vai sair.

Agora deixa eu ir pesquisar sobre isso, tenho 5 textos pra fazer sobre outros assuntos, análise de conto entre outras coisas, mas isso pode ficar pra depois, afinal, muito melhor a pesquisa sobre o vanguarda, né?!

8 comentários:

S.A.M disse...

Primeiro! Aliás primeirA melbem!

MANDEIMIXAMÁ! Digologo!

Eu adoro as vanguardas....Bourbon é cultura também!

Paris, 1967, Champs Elysée...já estou até nos vendo lá...purp glamour, lusho! leeeeeeeeeeendaaaaaaaaassssssss!

Porque a genthy merechy!

Rasô, beijas!

Râzi disse...

Estar ocupado fazendo-se o que gosta é muito bom mesmo!

Sumiço mais que justificado!

Abração!

Goiano disse...

amore eu nao gosto da vanguarda
nem do modernismo
me amarro nos pintores impressionistas...
e na arte sacra

no nosso cha da tarde eu te conto

Unknown disse...

Uai, desde quando Ik e' nerd? HAHAHA Essa e' nova! O.o

Tipo, eu fico contando os dias para ver quando ele vai virar gay...todo dia de manha, acordo pensando se ja' aconteceu ou nao! HAHA E' so' uma questao de tempo, escuta so'!

Maria Regina disse...

Odiava fazer trabalho, ainda mais porque em toda equipe em que me enfiavam só tinham jumentos. Kkkkkkkkkk

Alberto Pereira Jr. disse...

adorava esses trabalhos de literatura na época do colégio!

beijao

Anônimo disse...

Maria Regina é muito sincera. Sem papas na língua.

Jôka P. disse...

Você é fofo.