terça-feira, 18 de março de 2008

Audrey Hepburn






Só estou passando pra dizer da mini-série "A História de Audrey Hepburn" que está passando na GNT. Na verdade já passaram duas partes e são só quatro, mas só tive conhecimento hoje.

Eu sou apaixonado por Audrey, é uma das poucas que posso dizer que sou fã, um fã mesmo, daqueles apaixonados. Nunca fui de comprar filmes, cds, nada, nadinha, mas os filmes que ela fez, não aguentei né, tive de comprar e também já ganhei alguns. Adoraria ter tido a chance de a ver em cena, mas nunca terei (por motivos óbvios), me contento com os filmes então né... e com estas idéias ótimas que sempre tem para grandes personalidades (estou falando da mini-série).

Se vocês não conhecem, procurem algum filme dela ou não percam amanhã e quinta na GNT às 17 horas. Pensei em recomendar alguns filmes dela, mas estava pensando qual e recomendaria todos que já vi, então não vai dar. Só digo que ela ganhou o Oscar em 1954 pela atuação em A princesa e o plebeu (Roman Holiday), mas ainda é preto e branco, muita gente não gosta né, mas vale a pena e tem outros super famosos como Sabrina, Bonequinha de Luxo e My Fair Lady.

Não aguento, preciso dar uma dica de filme além dos que já citei acima, Um Clarão nas Trevas - Wait Until Dark é um dos meus favoritos. Também procurem a música Moon River, é demais.

Não vou deixar só a dica da mini-série, que só pra lembrar passará a parte 3 amanhã às 17hs na GNT e quinta a parte 4, no mesmo bat-horário e no mesmo bat-canal, mas também vou deixar uns links.

Wikipédia - Audrey
65 anos de cinema - Audrey
Audrey Hepburn

11 comentários:

Ricca disse...

Me jogar? só se for na cama :(


não tenho companhia pra sair!


vida cruel!

AMO Audrey, otimo gosto tu tem

beijos!

Jôka P. disse...

Todos nós AMAMOS Miss Hepburn.

Tchela Borges disse...

Amo,tb!
só n gostei de Roman Holiday .

;*

Goiano disse...

em bonequinha de luxi a imagem da mulher q nao queria se prender a nada me marcou... imagine sua caber numa caixa e vc ter total liberdade de ir e levar tudo (ou nada)

jhahaha adoiro

Paulo Mamedes disse...

Oie a Audrey é meio nebulosa pra mim, tah ela foi alguem mas eu nem sei mto sobre ela... ahiahihai
Sei que ela é inspiração para esse inverno no feminino.. hiahaiaia,
Ok, sou futil tb, como o Goia...hehehehe

Abração

Ps. coloca o link nos dois ué... amigos e moda...
Haihiaiahaihaah
Zuera, deixe o blog do seu jeito

Anônimo disse...

(...)"ter tido a chance de a ver em cena"(...)

a chance de vê-la em cena

Thiago de Assumpção disse...

ja ouvi falar dela.
mans nunca vi o filme...

André Mans disse...

e eu perdendo?
aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Râzi disse...

Boa dica! E eu acho filme em P&B um charme!

Beijão!

Alberto Pereira Jr. disse...

aaaaa
eu perdi metade já!

:S

Priscila de Oliveira disse...

ain... Será que reprisa??! =(