domingo, 30 de março de 2008

wine and vodka


















Desde o dia 19 de fevereiro eu não bebia, ontem um amigo passou aqui em casa, foi ótimo! eu precisava beber, foi um caipixi e duas garrafas de vinho, mas acho que estou ficando velho, fraco pra bebida viu... fiquei um tanto alto ontem, quase cheguei a passar mal, mas foi ótimo mesmo, eu sou super certinho e este meu amigo também, ontem não fizemos nada demais, mas falamos tanta besteira, tanta coisa que acho que sóbrios não falaríamos.

Quero de novo!

9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

normal.. depois de muito tempo sem beber o organismo desacostuma né?..

mas é tão bom jogar conversa fora com um amigo né?

beijaoo

S.A.M disse...

E EU QUEM NEM PRECISO BEBER PRA FALAR INSANIDADES?

HUAAUHUHAUHAUHHUAHUAUHUHAUHAHU

ADOURO!

ENTÃO, TO AFIM DE SAIR DA BITCH LIFE, MAS MEU MAN OF MY LIFE NÃO APARECE...QUE POSSO FAZER?
KKK

BEIJOS!

Paulo Mamedes disse...

Hum que dilicia... já vou até abrir a latinha para emergencias...
Heheheh

Râzi disse...

Hum... besteiras tipo o que?

André Mans disse...

faça de novo, oras !!!

Anônimo disse...

TB QUERO BIS...HEHEHEHE

BJUS

Sexyback disse...

uma boa compania e um vinho junto, é a combinação perfeita. Passar vontade pra que? Curta um porre, curta a compania, curta a vida, é tudo muito rapido pra se perder tempo!!!!
Bjs

Thiago de Assumpção disse...

heiheihei....
vamos beber
mas com moderação

Goiano disse...

hahah anotado: embebedar o Ikke!
hahah como vc esta?
nao nos falamos tem tempo
bjos