terça-feira, 11 de março de 2008

perda de tempo

Gente, eu não sou do tipo que coloca estas besteiras, mas desta vez não aguentei.


Mudança
11/03 - 15:30 - Aviso para as glamurettes que tinham alguma esperança: a separação da dupla Sandy & Junior deixou o cantor mais que independente. Junior Lima vai juntar as escovas de dentes. Ele já mora sozinho em um flat, em São Paulo, e só está esperando seu novo apartamento em Higienópolis ficar pronto para se mudar com a namorada, a estudante Sheila Santos.





Agora me respondam, quem se importa com esta besteira, quem se importa onde essa pessoa vai morar ou com quem?! Por favor né, que falta do que falar!!! E mais, olhem esta linguagem, "glamurettes", não aguento, fala sério!!!



Deixa eu ir, estou com desejo de comer doce, acho que vou tomar sorvete, com bastante chocolate quente que adoro, cereja e besteirinhas e pouco sorvete na verdade, alguém aceita?

10 comentários:

Goiano disse...

vc assistiu ps eu te amo sem mim?

nao quero mais papo!
nosso amor acabou!
e eu quero pensao alimenticia

Goiano disse...

vc ia amar o cafe com conhaque
kkkkk foi na saraiva do flambys
eu preciso te levar la
vamos sair os dois trocando os pes
e cheguei no hotel com uma camisa taoooo colorida e de seda... e da aramis... tenho ate medo do jeito que estava... mas usei ela com uma calca preta ... ficou linda... devo comprar mais vezes bebado, so que em lojas mais baratas kkkkk
bjos
e eu adoro msg longa

Jôka P. disse...

Todo mundo saber que todo mundo sabe que todo mundo sabe que Junior é gay.

dddd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu me importo!!! eu ainda tinha esperanças de que ele casasse comigo!

ps: sou diretor de arte / designer / fotógrafo =)

Goiano disse...

homeshh@hotmail.com

me add

e para de drama ... dirigir bebado nao é o fim do mundo

kkk ai sou um pessimo conselheiro

Paulo Mamedes disse...

Achei que ele era gay!

Maria Regina disse...

Da família do Xororó eu não quero nem notícias, valeu.

Adorei o blog. ;]

Ana Paula disse...

Na verdade eu queria saber com quem eu vou morar, hehehe =D

E, acredite, já fui bem inconsequente. Nos últimos tempos então...

Um beijo!

Alberto Pereira Jr. disse...

"glamurettres" foi foda..
kkk

mas ainda acho qo jr é biba