segunda-feira, 10 de março de 2008

Jeffree Star

Vou começar falando do almoço que algumas pessoas perguntara... pois é, não tivemos grandes problemas desta vez, foram duas amigas da minha irmã, daí a família tem de fingir ser normal né?! Eu, porém, não almocei, afinal o restaurante era super blergh e como eu disse anteriormente sou SUPER CHATO PARA COMER! Esta foi a parte ruim, eu estava roxo de fome e continuei, fora isso, foi tudo tranqüilo!


Hoje eu queria falar um pouco de POP ART, que eu estou amando (mas não comprando, uma fortuna aquilo!), mas daí mudei de assunto... Um dos personagens que mais gostei foi o Gloomy Bear, um ursinho assassino, que quero comprar um ao menos esse mês. Daí este ursinho me lembrou de Jeffree Star, conhecem?



Eu já conheço o trabalho dele (músicas) a um tempo e particularmente, adoro! Vou falar um pouco deles pra vocês: Jeffree Star (Jeffrey Steininger), nasceu em Orange Country, Califórnia em 15 de novembro de 1986.
Ele diz que se descobriu gay já na infância, quando ele já usava maquilagem de sua mãe.

Aos quinze anos começou sua carreira, com maquiagem, cabelos coloridos e usando vestidos. Usava identidade falsa para entrar nos clubes (boates) de Hollywood, com mini-vestidos, onde celebridades poderiam contratar Star para trabalhos com maquiagem e como modelo.
E assim começa sua carreira.

Ganhou fama com sua página no MySpace (Star), daí depois disso ele começou a carreira de cantor, encorajado pelo namorado e ainda não é um sucesso por aqui, mas vale a pena conhecer, ouvir suas músicas e claro ver suas fotos que são ótimas!




Me lembrei de Jeffree vendo o Gloomy Bear por isso, ele adora!


E vou colocar mais algumas fotos porque são muito legais!








WITHOUT MAKEUP





ps: ele tem muitas fotos ótimas, se quiserem ver mais, só procurar no google!

ps: depois eu falo um pouco sobre toy art!

8 comentários:

Hawk disse...

O visual (e até mesmo a história) me lembra um filme chamado Hedwig, de um gay que se vestia de drag e montava uma banda pra tocar nos Estados Unidos. A trilha sonora é ótima. E pop-art rules... sou mega fã de Roy Lichtenstein. Uso muito dele no meu dia-a-dia.

Paulo Mamedes disse...

Pelo amor de Deus, make nele... haiahiahiah
Gostei das fotos tb!

Anônimo disse...

Chic !

Matheus Monteiro disse...

to de volta ao mundo dos bloogs ;D
e a ftoo meio vomito? adorei ahahahaha

Râzi disse...

ah, me deu medinho dele! hahauahauha!

eu vou procurar esses ursos!

Abração!

André Mans disse...

as pequenas maravilhas da internet
adorei
adorei tudo
e ele bem bonito sem a make up

Priscila de Oliveira disse...

gente, é a Marimoon traveco! Adoreeeei! Fotos coloridérrimas e bem produzidas!

besos.

Alberto Pereira Jr. disse...

hehe nada como uma bela edição de imagem né?
nao conheço o moço.. e q máximo deve ser nascer em OC.. hehehe