sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

FILMES

Poisé, estou meio afastado do cinema, preguiça, maldita preguiça, mas hoje deixei isso de lado e assisti dois filmes e em casa tenho assistido, esses que estou postando foram os que assisti ontem e hoje... então, nenhuma super crítica até porque estou com um pouco de sono, mas espero que assistam, ao menos o primeiro aqui debaixo.



Persépolis

Persépolis era a antiga capital do Império Persa e localizava-se no atual Irã. Sim, um filme irãniano e fez ou está fazendo maior sucesso em todos os lugares que foi lançado até agora.
"Para boa parte da mídia internacional, Marjane Satrapi acaba de inaugurar um gênero cinematográfico: a "autobiografia animada". A artista gráfica transformou sua própria história em quatro volumes de HQs, agora adaptados por ela e por Vincent Paronnaud para as telas do cinema num filme de animação. Uma obra documental, porém, Persépolis não é."
Não sei o que escrever deste filme, vale muito a pena ver, um filme que na guerra parece mais feliz que na total liberdade e uma frase deixa isso claro, mas não lembro.
Assistam, um filme muito bom, vale muito a pena, além de ser engraçado, principalmente no começo!



Atonement - Desejo e Reparação

Eu esperava mais deste filme, tá que o começo foi péssimo, não pelo filme, por um maldito casal que estava ao meu lado e não se tocava, não calavam a boca... MALDITOS!
O final do filme, que pude prestar bastante atenção, adorei. Achei o máximo, não esperava nunca, foi uma surpresa pra mim, mas não me emocionei nem um pouco... será que o problema está em mim?



December Boys - Um verão pra toda vida

Quando li sobre o filme, antes ainda de estrear aqui no país, fiquei com muita vontade de assistir, hoje depois de ter assistido digo que viveria muito bem sem ter visto este filme... um filme bem médio, nada demais... eu esperava mais, bem mais...



The Reaping - A Colheita do Mal

Assistam, acho que é meio clichê e blá blá blá, mas que filme não é? Gostei de como foi desenvolvida a história, de Haven, das personagens, acho que vale a pena também.



Vacancy - Temos Vagas

Então, gostei do filme, mais do que achei que eu gostaria, me surpreendeu por isso.
Apesar de não ter nada a ver - ou quase nada - me lembrei de de O Massacre da Serra Elétrica, não sei porque, acho que sei lá, pelo tipo de filme mesmo.
Acho que vale a pena assistir.

4 comentários:

Anônimo disse...

só quero ver essa da colheita
do mal por causa da atriz
(essa do poster) porque amei ela
na fabrica de chocolates o remake.

Unknown disse...

tempos q nao passo por aki neah!?

mas eh a correria!

ahmmmm saudade sua!

;**

Goiano disse...

december boys é horrivel!
deu vontade de pedir o dinheiro da locacao de volta...

auhauh indica uns excelentes?
eu quero assistir ps eu te amo

Alberto Pereira Jr. disse...

gente eu adorei Atonement.. linda fotografia, o final foi emocionante!

The Reaping é bem legal tb.. hehe levei alguns sustos no cinema.. e adoro a Hilary Swank