segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FILMES

Um pouco dos filmes que assisti sábado, domingo e hoje.
Espero que gostem.



Before Sunset - Antes do Pôr-do-Sol

Um amigo me disse para assistir Antes do Amanhecer antes deste, mas já tinha locado não tinha mais o que fazer, mas posso assegurar que valeu a pena assistir este filme e já quero locar o outro. Eu tinha uma resistência quanto a esse filme, pois ouvi uma vez que era muito chato, parado, monôtono... não achei não... acho que sim, o diálogo é o mais importante do filme, não fazem grandes aventuras, andam e só, mas o diálogo te prende, os cenários são bem escolhidos, o filme é curto, nem dá para ver o tempo passar e nem cansar do papo, vale a pena... gostei!




The Mexican - A Mexicana

É, poisé, recomendado para quando você não tem nada para fazer, daí é um bom passatempo esse filme... Se não, não perca seu tempo.




Disturbia - Paranóia

Que azar tem o garoto desse filme, não basta perder o pai, ficar na prisão domiciliar ainda tem de ter um assassino como vizinho? Fazer o que né? Tá aí a prova que deixar uma pessoa sem nada para fazer é um perigo, o voyerismo rola solto e muita coisa pode acontecer. Gostei do filme, divertido, mas fala sério, não assusta nem uma criança de 5 anos tá?!

"Every killer lives next door to someone."




Blades of Glory - Escorregando para Glória

Filme bem melhor do que achei que seria... achei que seria aquelas comédias ultra trash, não é não. Eu confesso que gostei.

"Em ESCORREGANDO PARA GLÓRIA, Chazz (Will Ferrell) e Jimmy (Jon Heder) são dois patinadores do gelo rivais que são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas, graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre a dupla. Sem poder participar da próxima competição, quatro anos depois, eles resolvem deixar de lado a rivalidade para competir na categoria de duplas para dar uma lição nos que os boicotaram."

5 comentários:

Goiano disse...

vc vai locar o depois do por do sol... so te digo uma coisa : ouça julie waltz com muita atencao... cara é um daqueles filmes que da vontadade de apaixonar e ficar assim p a vida inteira

Paulo Mamedes disse...

Eu assisti a Lenda e A bussola de Ouro... gostei de todossss!

Mas esses filmes mais conceituais tb tenho resistencia em assistir!

Alberto Pereira Jr. disse...

quero ver Befor Sunset e o anterior dele..

só vi um pedaço de A mexicana

André Mans disse...

eu adoro o shia
e tb curti muito o escorregando


mas eu amei o começo de desejo e reparação é meu favorito do oscar

Priscila de Oliveira disse...

adoro filmes com bastante di�logo e por isso gosto muito do "Antes do p�r-do-sol"! "A mexicana" vi no cinema (vergonha). Costumo achar gra�a dos filmes com o Will Ferrell e esse �ltimo lembro de ter lido boas cr�ticas...

Achei seu blog por a� hum?!

Beijocas.