quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sleeping Beauty




Nossa, acho que a idade está chegando... estou dormindo tanto, é fora do normal. Eu normalmente durmo 1 hora da manhã para acordar às 6hs, mas ultimamente tenho dormido alguns dias antes das 21hs e acordado às 8hs, isso quando não acordo 11hs por aí, mais uma coisa, estou dormindo todo dia pela tarde também. São muitas horas de sono.
Até no dentista (meu primo, graças a Deus) eu cochilei essa semana, isso porque eu tinha de ficar com a boca aberta, com um hiper expandex (li no site de coisas odontológicas, para mim era afastador) e mesmo assim consegui cochilar.

É, a coisa está séria, acho que estou dando uma de Bela Adormecida, Branca de Neve sei lá... se ao menos funcionar... ficarei feliz!

4 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

dormir é bom, moço.. aproveita essas horas, já que tem tempo.. faz bem pra pele

:P

Hawk disse...

comigo está acontecendo o contrário na crise da idade: dormia 10 horas por dia. hoje durmo 6, e acordo ótimo!

Râzi disse...

Ai, nem me fale!

Eu, além de dormir, ainda acordo cansado!!! Pode isso???

Acho que é o sinal dos meus 40 anos que vão chegar em breve!

Aff...

Anônimo disse...

me deu até sono lendo este post
hahahahahahahahaha....

durmo muito também...