sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

sexta, 20:43hs



Gente, acho que é mesmo sério, além de dormir muito, agora eu não quero sair...
Poxa, hoje é sexta feira, dia de sair de casa, fazer alguma coisa e eu estou tão desanimado... amigos chamaram pra ir pra boate hoje, não vou aparecer de jeito nenhum. O mais preocupante, estou sem animo até pra ir ao cinema. Isto definitivamente não é normal.

Boa sexta feira para os solteiros(as) que vão se divertir hoje, boa sexta para quem está namorando ou casado enfim, que vai ficar junto assistindo a um filme, sair pra jantar ou que seja fazer qualquer coisa que ambos gostem. Eu fico por aqui, com todo este tédio e desanimo.

ps: acho que já estou no estágio terminal do que quer que eu tenha...

6 comentários:

Goiano disse...

hauah

eu to velhinho tbm
vamos p uma clinica na california?

Vivendo em Kauan disse...

olá

tudo isso pode ser uma fase
tbm estou assim ha um bom tempo,
o trabalho esta me consumindo

mas vamos mudar isso

ALEGRIA, ALEGRIA RSRS ^^

abraços

Goiano disse...

vc já é intimo baby
relaxa... comente o que quiser
pode até mandar eu tirar a roupa

Tchela Borges disse...

Meu querido...
não quero te desanimar,mas qd eu estive nesse período "estado vegetativo persistente" ele se prolongou por quase todo ano passado.Mas este ano,tudo mudou! ( só demorou demais,mas era comigo né?entãããooo...)
Mas ontem eu tive "a marvelous idea"... um filme com kopenhagen ( nada anima mais )

;***
(mas vc pelo menos n stá com preguiça de escrever)

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/



Passem por aqui.

SAUDAÇÕES.

Thiago de Assumpção disse...

ah...
isso e normal..
você vai ver... depois piorar.
hahahahaha
abração cara